Nãoresisto!

Novidades – Acessórios Lys Freire

Posted on: 27/04/2010

Meninas queridas que passam por aqui, este post é para vocês!

A coleção nova já chegou lá na minha loja, tem arcos, headbands, broches, colares e bracelete.

Todos os dias posto novidades, para acompanhar vocês podem se cadastrar para receber a newsletter (barra inferior do site) e também me seguir pelo twitter (@lysfreire).

Na primeira coleção convidei duas amigas para modelar, a Bru Simões e a Laíz Pontes. Desta vez não seria diferente, chamei uma outra moça fofa, a @laisa_ambrosio, que de contato apenas pelo blog, virou querida na vida real. A make ficou por conta da Bru Simões.

O sobrenome famoso ela já tinha, só faltava exercer a profisão, rs:

Obrigada amigas pelo apoio e boa vontade. 🙂

Visitem!

11 Respostas to "Novidades – Acessórios Lys Freire"

Ui, olha eu! 😀 hahhaha
Adorei super fazer essas fotos, Lys! Me senti uma super modelo, tipo minha parenta Alê, sabe? hihihihih
Agora é mostrar pras amigas, tenho certeza que elas vão amar! =D

Beijo e muito mais sucesso, viu?
:*

Com a ajuda de vcs que consigo fazer coisas lindas assim, eu que só tenho a agradecer, de coração!
Bjo Ambrósio. :* haha

Ficou lindo. A Laisa é uma ótima modelo, né?
🙂

beijos!

Ela é sim, além de super afim de ajudar, tem uma energia ótima! 😉

Parabéns Lys!!!
As peças estão super bonitas:)
E a modelo ajudou muito!!!

Obrigada Lu!
Ajudou muito! :*

Lys, já falei e repito, essa tiara de cetim é uma coisa! Amei o laço vermelho que vc colocou o twitter ontem.
bjs!

Que bom Lili, obrigada!
:**

As peças estão lindonas (:
A tiara de cetim está tão romantica, ficaria perfect com um vestido de babados e sapatilha!
A Laisa ahazou como modelo!
beeeijo :*

Ficou lindo o ensaio! E quando a Laisa chegou em casa e vi a make… a Bru tá de parabéns: ficou fofo, fofo, fofo! =D

Brigada Lá! A modela ajuda e muito!
:*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 793.063 hits