Nãoresisto!

Inspirando festas!

Posted on: 14/06/2010

Meninas, hoje vim pra mostrar um cabelo e make bem legal pra festa!

Minha amiga Tati foi madrinha de casamento esse fim de semana, e me convocou pra deixar ela mais bonita (tem como?)

Claro que tava na pressa e não fiz passo a passo, muito menos vou conseguir explicar pra vocês como fiz esse cabelon, que eu achei incrível by the way!

Então se liga, que não é tão difícil. O make é aquele que não tem erro, olho tudo – boca nada,

Bem esfumadinho e tudo certo.

O cabelo parece uma trança embutida, mas não é. Muito grampo e spray minha gente, com a raíz do cabelo fofinha.

Diferente, né?! Dá pra tentar arriscar!

Eu gosto de penteados assim. Jogo cabelo pra cá, pra lá, boto um grampo aqui e vira uma coisa bonita.

Tentem em casa meninas. Ou chama aquela amiga jeitosa. Ou me chama! haha

:*

18 Respostas to "Inspirando festas!"

Amei! E que pele da Tati, viu? Linda.
^^
beijos!

Deixar a tati bonita é facil, haha…
:*

A Tati tem um me lembrou a Taylor Swith, quando olhei rápido!
Eu sou péssima para penteados.
Bru, você poderia abrir uma tag de tutoriais, já que tem talento! Seria ótimo!

Beijão!

Então mari, é que tá me faltando tempo pra fazer tutoriais.
Mas quero muito! :D

Ai, achei lindo, Bru. Mas como eu queria um passo a passo, pq eu só funciono desse jeito (e mesmo assim com grande dificuldade hahah não sou lá muito habilidosa =)

Bjs

hahaha, tem tempo que não faço um. Tô com saudade.
Quere tentar fazer um em vídeo, se minha vergonha deixar!

Que lindo….fiz um penteado parecido com esse na minha formatura… amei a make!!!!
bjos…

Cabelo incrível! Adoroa a cor, acho lindo em pessoas assim branquíssimas! E o penteado ficou fofo, também curto essa de fazer qualquer coisa e prender com grampos pra ficar lindo!
A make tá fofa também!

:*

amiga, eu AMEI! obrigada por tudo, meu anjo.
beijos

que batom lindo, qual é? :*

É o velvet teddy da mac. Beeem nudezinho
:*

Bru, você é mesmo um talento né…tem gente que tem esse dom de fazer as coisas simples ficarem tão bonita, adorei o cabelo, toma coragem e nos ensina!!!
Aproveitando o post, queria te perguntar se vocês já compraram em algum site gringo, se deu certo e se o frete ficou muito caro. Conta pra mim?
bjus

Brigada Ana! Eu só preciso de tempo pra fazer um videozinho. Quero muiiito!
Assim, já cmprei no cherry culture, e deu tud certo. Mas aconselho juntar umas amigas, fazerem o pedido juntas pra rachar o frete. Fica mais em conta!

BRIGADA BRU!
bjus

que pele é essa? Zezus…

Adorei o cabelon! Vou tentar em casa, com certeza!!
bjs

não tinha visto esse post !

adoreeeei o cabelo. penteado de casamento geralmente é tão tudo igual… ficou lindo, chique e despojadinho ao mesmo tempo.

vc podia fazer uma dica de penteado pra quem tem franjinha =)

beijo !

que bom que gostou clara!
Vou tentar sim, fazer um penteado com franja! ;*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 726,182 hits
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 46 outros seguidores

