Nãoresisto!

Cano alto

Posted on: 29/07/2009

Sempre gostei de usar tênis, durante o dia sou mais da turma dos sapatos baixos (rasteirinhas, sapatilhas, chinelos) e piro fácil quando vejo algum modelo diferente.

Acredito que todo mundo – ou quase todo mundo – tenha um modelo basicão All Star Chuck Taylor, é prático, confortável e bonito!

Atualmente voltei a curtir os modelos de tênis com cano alto, acho que eles dão um upgrade no visual dependendo do modelo. O look continua puxando para o básico, só que ultimamente tenho visto muitos pares mais “luxo” sabe, com paetês, materiais diferentes, estampas bonitas, dourados… e são esses últimos que me deixam babando! Dá pra ficar arrumadinha e com um toque divertido nos pés.

Particulamente não gosto daqueles modelos de cano longo que vão atééé o joelho, quase que uma bota.

São tantas marcas desenhando para a Converse All Star que o que tem de modelos diferentes não tá escrito! Fica impossível não encontrar um parzinho que combine com seu estilo. O mais legal é poder customizar o seu, é só comprar um par (de preferência branco), que ele será a sua tela, com canetinhas coloridas e outros materiais alternativos, vc terá tênis exclusivos! (pretendo tentar fazer um desses, se der certo mostro aqui :))

Aí vão alguns modelos *sonho* de marcas diferentes, assim como pessoas estilosas que prezam pelo conforto! 

 

Nike Dunk com estampa liberty *suspiro*

Nike Dunk com estampa liberty *suspiro*

esse é de patchwork liberty, lindo!

esse é de patchwork liberty, lindo!

mais Nike Dunk, quero todos!

mais Nike Dunk, quero todos!

Converse Missoni - coleção primavera verão 2010 - lindo!

Converse Missoni - coleção primavera verão 2010 - lindo!

adoro dourado!

adoro dourado!

by Jana Magalhães, o site dela é este: http://www.janamagalhaes.com

by Jana Magalhães, o site dela é este: http://www.janamagalhaes.com

este All Star é customizável, vem com desenhos em preto e branco e com essas duas canetinhas para colorir.

este All Star é customizável, vem com desenhos em preto e branco e com essas duas canetinhas para colorir.

looshoo, acabou de ser vendido aqui: http://www.enjoei.com.br/ conhece?

looshoo, acabou de ser vendido aqui: http://www.enjoei.com.br/ conhece?

 

Pessoas que usam:

essa é a Juliana do blog CutClub, super estilosa! (amei essa cor)

essa é a Juliana do blog CutClub, super estilosa! (amei essa cor)

essa é a Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim, gamei nesse de paetês.

essa é a Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim, gamei nesse de paetês.

pernocas da Bru, arrasa amiga!

pernocas da Bru, arrasa amiga!

meus pés, o dourado é Animale e o azul da Dress To!

meus pés, o dourado é Animale e o azul da Dress To!

 

E vocês, tem muitos pares? manda foto pra gente ver! 😉

(* Também sou louca por saltos, mas uso mais a noite )

Anúncios

35 Respostas to "Cano alto"

Eu juro que não sei qual acho mais bonito!
omg ❤

Adooorei aparecer aqui!! hihihih
Ameeei todos! chorei no seu Bru! vc usa que número? ehehehe
Eu tenho um igual, só que de camurça preta e rosa brilinho, comprado onde onde? amsterdan hehehe. faz sucesso por onde eu vou. 🙂

Calço 37 ju! Rola umas trocas? haha
Tem uns tênis tão bafonicos aqui.

demorei pra achar os comments!
super necessito de um dunk bem colorido. mas como sempre só trazendo de fora mesmo.

realmente fabi, só fora mesmo… em sampa dá pra encontrar altos modelos legais.
em amsterdam nem se fala né!

Olá,
Estou super desatualizada sobre os nike dunk feitos com patchwork,mas amei.
Aqui no Brasil,sabe aonde posso encontrar?
Se souber algum site,loja,etc.
Obrigada.

Oi Lehticia, não sei de onde vc é… mas talvez em SP vc encontre. Ou pela net mesmo, só pesquisar por nike dunk.

Gente, se soubesse antes ia levar de encomendas..hahaha

São unizéquices?

Porque amei todos também! (não é zueira, muito bonitos)

XOs

Gente, demais, viu!! Amei o post! Pena que aqui a gente não encontra.
Beijos

lindos demais

Ai dourado não rola não… Acho brilho demais!
🙂

ei paula! 🙂
poisé, depende do estilo de cada pessoa. o meu dourado não é berrante, tem um brilho sutil e tô apaixonada.

é… na capital provinciano do espírito santo é tenso. mas a gente adora essa coisa sneaker freak, néam?!

http://www.coisasdemarcelle.com/2009/07/conversa/

olha!
nem é cano alto!
mas é fofito!

ahhh espadrilles!
mto fofo léo, dorei!

Estou doida atras de um azul claro desse, tam 38 da Dress!
Se souber de alguem que queira desapegar eu super to dentro!
Beijocas

hehe, ok! 🙂

sao lindus..mas nao ta falando como costumizar,….
afffff

onde eu acho esse tenis all star dourado?
e quanto ele custa mais o menos ?
adoro super estilosos !!!!
bjs

PLEASE ! aonde vende esse nike lindo DOURADO E PRETO ?
, obrigada

olá, vc quis dizer o Converse All Star dourado e preto? Não sei te dizer a loja, o jeito é pesquisar pela net mesmo. 🙂

all star e muito lindo tenho varios de sauto cano longo e etc nuca faltara nos meus pes

Onde eu encontro os da Missoni pra comprar?????????????????

Queria muito saber quanto custa esse tenis Looshoo ,dourado de cano alto. E onde eu acho eles . Obrigada !!

ameii todos eles -‘, uma dica: indique algumas lojas q podemos encontrar os nike 8.0 , e os melhores tenis’ skatistas ‘
vlw _ amo vc’s *-* contiinuem assim *-*

amei todos eu queroo todosss…
Parabens

muito show adoro all star!

adooooro tambem, outro dia eu comprei um que era roxo berrante da nike. Lindo! O problema, como todo mundo diz é onde achar, o meu eu comprei fora, junto com um preto superbrilhante. Mas com certeza dá pra achar na net, se nao for no mercado livre pode ser direto do site da nike. E Mayara, se vc quiser custumizar, é só comprar em papelaria aquelas canetas próprias pra tecido, mas faz um desenho no papel antes, pra nao gastar dinheiro comprando outro!

meu pai flo c eu usar um tenis de cano alto assim ele me bota pra fora de casa mais eu vou fazer u que? não resisto a esses tênis são muitos LINDOOS

ai tenho uma coleçaooo ai qm ler esse recadoo me add la no msn eu sou o cover de justin biebe jae vlww eduardovirtualcf@hotmail.com usso o pentiado igual o dele

adoreii seu website!!
qria saber se vc sabe onde posso comprar um all star desse preto e dourado pq ñ encontro em lugar algum..=/
desde já obrigada!=)

ei hinajara, infelizmente não sei te informar… só procurando mesmo.
good luck!

Olá gostaria de saber aonde eu encontro um all star de cano alto!
e tambem quanto custa.

Por favor me ajude?

Olá Monique,
Desculpe mas não sabemos de informar lojas e preços. O jeito é andar e procurar mesmo.
Boa sorte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,437 hits
%d blogueiros gostam disto: