Nãoresisto!

Laços

Posted on: 13/09/2009

Eles estão em todos os lugares, acho lindo e não canso.

Abaixo algumas seleções:

 

>> Maria Bonita Extra – by Ruby Yallouz

mbx Ruby Yallouz

 

>> Farm

putzlindo

 

>> Mariana Mauro

laço

laço

 

>> Bruna Pericolo

laço

laço

 

>> Mary Design

laço

 

laço

 

>> Jack Vartanian

jacklaço

 

 

Tem mais algum pra indicar? Mostre pra gente!

Tags: ,

17 Respostas to "Laços"

tenho um de acrilico preto bem comprido, fofíssimos.
tachas e lacinhos ❤

eba! olha eu aqui 🙂
eu tenho um desse da Bruna Pericolo, adoro ele!
ai laço é lindimais!

tinha comentado aqui ontém, mas acho que o anti-span deletou por causa dos links… =/
vou deixar um de cada vez pra ver se vai.

e ah, tinha visto o post da Hanny sim! tava colocando no meu flickr e quando deixei o link pro blog dela entrei e vi. Mas brigads 🙂

http://www.peeptoeshoes.com.au/item/bow-necklace–gold

o mais lindo!

🙂

tb sou viciada na Asos!

puts, que doidera, um monte repitido, hahaha
sorry…

Este aqui também!

http://www.flickr.com/photos/babesintoyland/3536196708/

adorei o flickr desta moça.
valeu pela dica!

Os da Farm estão perfeitos! Amei! Adorei o blog!

Beijos
http://www.minhacaixinhacr.blogspot.com

esse q vc vende é de couro??

Oi? O laço que a Mari Mauro vende? Acho que é couro sintético sim. Só clicar no nome dela que está linkado para o blog. Bjos

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
