Nãoresisto!

Unha da semana.

Posted on: 15/09/2009

Quem não tem cão, caça com gato, né?!

O bonequinha da risqué não rola, e a grana tá curta pro banana bandana da OPI. Vai de misturinha mesmo.

É a basicona mesmo, amarelo sol e pétala branca, da colorama.

Sorte que dessa vez não rolou catástrofes durate o processo! 🙂

Fazia moiiiito tempo que queria passar o amarelinho nas mãos. Na verdade devo estar numa fase muito amarela, porque quero sombra amarela, delineador amarelo, tudo amarelo!

Mas confesso que achei que o esmalte ficou grosso, díficil de passar. Mas eu gostei mesmo assim, tsá?!

amarelinho

8 Respostas to "Unha da semana."

Amiga, tem um laranja novo da Colorama (vou olhar o nome e te falo), misturado com o Tomate, fica um laranjão TÃO lindo… tava com ele semana passada!
Adorei esse amarelinho, vou fazer =D mas pra não ficar grosso… como você faz?
Beijocas

opa, já vou fazer esse laranjão, o laranja da colorama já tenho, daí pego um vermelho e pronto, rs.

Ai, amiga, tbm vou fazer essa mistura do laranja!Oba.
Depois mostro aqui.
Pra não ficar grosso é só colocar umas gotinhas de oléo de banana na mistura!
😉

Lindo amiga!
o meu amarelinho é bem mais claro, adoro.
mas realmente fica grossa a mistura, e descasca mais rápido!

aquele dia que nos encontramos você tava com ele,né?

vou fazer pro fds ;D

eu? nem lembro qual cor eu tava xuxu…
a cada dois dias eu troco. haha

Tava não biga, primeira vez que uso!
Quando vc pintar suas unhas de amarelinho, tira foto e me manda?
quero postar!
beijo

A mistura do laranja eu to usando.
passei esse da colorama com uma mão bem fininha de Havana.

ficou bem laranjão!

Adorei o amarelo. 😉

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
