Nãoresisto!

Leeloo

Posted on: 16/09/2009

A coleção de verão 2010 da Leeloo tá linda, vontade de ter tudo. Girlie, colorida e com as tendências legais de vestir.

(Não que tendência importe para mim, mas saia de cintura alta, calça/bermuda larguinha (boyfriend), blazer, regatas “podrinhas”, t-shirt dress e cores neon com neutras é tudo o que eu desejo de roupa no momento – e muito mais).

 

leeloo

leeloo

* Queria tanto o look completo aqui de cima.

leeloo

leeloo

 (Repararam os saltos nude?)

 

A saia rosa tá em todas, olha esta fofa da Farm:

tudorosafarm

 

Tudo pink!

Anúncios

8 Respostas to "Leeloo"

Mor-ri!
Jesus, me abana!

hahahaha! figura.
a gente tem que fazer as nossas. 😉

tudo fofo, que charme o casaquinho amarelo!
vi uma sainha rosa bem bonitinha na vitrine da Afago esses dias passeando por JP, bem nesse estilinho =)

Ahhhh, tenho a regata de ursinho, é linda demais!!!!
Tbm amo essas saias altas, mas tenho que tomar muito cuidado na hora de escolher, pq elas fazer com que meu quadril pareça ainda mais largo do que já é… muito triste.
Beijos

Nossa, eu tava babando muito nela Laís!
linda demaaais!
Eu to a procura da saia alta ideal!

Laís, onde vc comprou leeloo?!
Bjo!

Gente, vende Leelo na nova loja Riviera e também na Closet 027, mas a loja do Rio….é sempre mais legal, né?! beijos

é, a Riviera nova que abriu, até divulguei aqui! valeu por lembrar.
no Rio é sempre melhor, sem dúvidas…
conseguiu entrar no bazar Dyna?
bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,277 hits
%d blogueiros gostam disto: