Nãoresisto!

Azul.

Posted on: 17/09/2009

Descobri o que eu e minha amiga Gwen temos em comum:

gwen

olho

Ahahahahaha. Num guentei!

Amo delineador colorido, tsá?!

2 Respostas to "Azul."

Bru,
vc nem responde meus emails!
eu devo estar com teu email errado, né possível!
façamos o seguinte, vc me manda um super email [lys já mandou o dela, pq perdi meu cel] com seus telefones e assim que eu pisar o pé fora de casa te mando um torpéds avisando pra onde tô indo, pra lys tb e a gente se encontra nem que seja pra um olá!
pode ser?

aquela fotinha foi num almoço de domingo que super durou pouco, mas vc podia estar lá comendo um paio no feijão, que tal?
love u girls!

ótimo enton dadi!
Vou te mandar o email com meu tel, e esperar pro encontro rolar.
To com saudade, pô!
beijoo

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
