Nãoresisto!

Lily em Sampa

Posted on: 17/09/2009

Resumão do show bastante elogiado da Lily Allen que rolou nesta quarta (16/09):

 

– Look: roupa básica, salto preto, unhas mão direita de dourado, esquerda de Jade Chanel, make olho esquerdo com glitter de cores da bandeira do Brasil, boca roxo escuro, no bra (farol aceso).

– Covers: “Oh My God” do Kaiser Chiefs e “Womanizer” de Britney Spears.

– Cantou “Fuck You” mostrando o dedão do meio e pediu que todos fizessem o mesmo. Antes de começar a música, disse: “Essa é para um cara que era presidente dos Estados Unidos. O nome dele é George W. Bush”.

– Dançou bastante e se empolgou quando ouviu a galera cantando as músicas. Pediu desculpas pela última visita ao país, pois estava loucona e não tinha noção do que fazia.

– Alfinetou platéia européia e elogiou a brasileira: “Vocês são brilhantes. Honestamente. Fizemos três festivais nesse verão e não chegaram aos pés disso”, disse.

– Tirou o salto e faz a maior parte do sol descalça. Não pagou peitinho, mas durante algumas músicas levantou a blusa mostrando a barriga.

 – Suporte de copo no pedestal do microfone e cigarro eletrônico já que a lei antifumo já vigora em Sampa.

 

lily1

lily2

lily3

 

Setlist:
Everyone’s At It
I Could Say
Never Gonna Happen
Oh My God (Kaiser Chiefs)/ Everything’s Just Wonderful
22
Who’d Have Known
LDN
Back To The Start
He Wasn’t There
Littlest Thing
Chinese
Smile
The Fear
Womanizer (Britney Spears)
Fuck You
Not Fair

 

– Lily cantando Womanizer:

 

– The Fear:

 

Queria muuuito ter ido!

 

(Fonte: várias).

Anúncios

6 Respostas to "Lily em Sampa"

Bruuuuu, tô amando o blog, leio sempre!
Amei a cor do cabelo! Ficou ótimo!

Vai marca um café comigo e coloca as fofocas em dia.
Saudades de vc bagaça!

beijo pro Gus.

mimi, sua doida!
Até que enfim veio aqui falar comigo!
Por mim já tá marcado, agora é com vc!
saudade
beijo

eu vi umas fotos do show no flickr que me deu uma vontade de ter ido.. ela parecia super à vontade e tava linda.
tomara que ela se empolgue e volte logo 😉

Eu acho que ela volta logo! Nem faz muito tempo que ela esteve aqui e já voltou.
Queria ter ido!!

Cara, Lily é tudo!
Será que ela vai dar o stop na carreira de cantora mesmo?
As vezes eu não adimito não ir nesses shows quando vem ao Brasil. Grrrr.

lily é doida né, bem capaz de largar mesmo a música. pena…
ainda tenho que ir no show dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,775 hits
%d blogueiros gostam disto: