Nãoresisto!

Rihanna e seus óculos

Posted on: 17/09/2009

Cada dia ela usa um diferente, já repararam?

 

rihanna

rihanna

Rihanna

rihanna

rihanna

rihanna

 (acho fofo este de cima!)

Outra chegada num modelo excêntrico é a Amber Rose:

amberose

amber

 

Durante a minha “pesquisa”, encontrei essa moça aqui:

facehunter

Pelo jeito prender correntinha nas pernas dos óculos é o que há. rs

3 Respostas to "Rihanna e seus óculos"

Ai, ri-ri me mata com essas produções!

eu tenho maior nojinho das unhas de zédocaixão da rihanna, tsám, prontofalei!

Eu usaria o MackDaddy da Amber Rose, o sem correntinha, LIIIIIIMDO.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
