Nãoresisto!

Tá na cabeça.

Posted on: 17/09/2009

Ai, cabelo é assunto que dá pano pra manga, né?!

Como eu já disse, mudei minha vida desde que descobri que é muito legal brincar com o cabelo, tentar coisas diferentes, ousar, enrolar, alisar, prender, e usar acessórios.

E eu sei que esse assunto já foi super explorado, porque foi e continua sendo super tendência, mas eu não canso jamás. Acho que os acessórios podem ser usados sempre, acompanhando cada situação.

O mais  interessante é notar que tem muita gente talentosa criando coisas lindas e fazendo sua própria marca. e acho que é por causa dessa galera que os acessórios ficaram mais incrementados, bonitos, baphônicos.

Eu sempre gostei de usar coisas no cabelo, mas era sempre um grampinho aqui, uma faixinha ali, porque as opções eram poucas mesmo. Mas agora eu me jogo com força e vim mesmo pra mostrar algumas coisas que têm feito minha cabeça. (Hahaha, não pude evitar o trocadilho!)

Primeiro vou mostrar minhas últimas aquisições que são fooofas. cabelocabelo

Essas são da Manu de Sp, que vende tudo pelo flickr. Ela é super atenciosa e super rápida!

Esse é outro que eu tô de olho. Ela é cheia de peças lindas.

cabelo

E olha como os mimos chegaram na minha casa:

ff

Embalagem fofa de nuvenzinhas e bilhetinho escrito a mão! Ai!

O outro  é da La Linha, moça phyna que já apareceu até no blog da Julia Petit, tsá?!A Laís é uma fofa que faz tudo com muito capricho. Olha a etiqueta da peça, que amor!

lalinha

cabelo

Amei viu, Laís?! E lá no flickr vc encontra também colares e broches liiiindos. Olha esse que eu cobiço:

lalinha

E tem outra capixaba fazendo muito sucesso, a Mari Mauro. Volta e meia vejo o nome da Mari em algum site ou publicação. Tá mandando bem a moça. E Mari também não é só enfeites de cabelo. Tem até bolsas e carteiras, todas super lindas e caprichadas!

Eu cobiço moooitas e ainda não comprei nada por pura falta de $$$ oportunidade. Mas olha quaanta coisa linda!

marimarimari

Acho esses mega fofos! E as bolsas?!

mari

Pra ver tudo entra no blog, porque é mooita coisa linda!

Todas as meninas estão de parabéns pela preocupacão com os detalhes, etiquetas e tudo mais.

E tem muita coisa boa rolando na internet, né gente?! Dá uma vasculhada e se divirta!

gall_1_large_1

Foto linda e inspiradora daqui!

12 Respostas to "Tá na cabeça."

Amei o post!!! Sou suspeita pra falar, pq acho que um acessório de cabeça super valoriza qualquer look, dá aquele estilozinho próprio que eu amo demais. Estou terminando a coleção de verão e vem muita coisa linda por aí. Muita cor fluo misturada com nudes, laços, corações e outras coisas fofas e beeeem mulherzinha, tudo um doce. Aliás, doce é uma ótima definição para a coleção.
Beijos!!!
Laís

Ai meu deus, tenho medo só de pensar!
Deve tá tudo lindooo! Fluo com nude. Mor-ro!
Mostra tudo qdo estiver pronto!

a manu é realmente uma graça e super atenciosa. adoro as coisas dela mas as tiaras e os acessórios de cabelo são a melhor parte!
tô gostando de ver as novas peças únicas que a mari tá fazendo. bem delicadas e dá pra usar de várias formas.
pra inventar moda ou pra aqueles dias que o cabelo tá no bad hair day, não tem nada melhor que um acessório. sou mais do que adepta dos lenços, arcos e fivelas.

Nossa, estamos na mesma entao marianna!
Vc tbm ja comprou com a manu?
que legal!
Esses acessorios salvam mesmo aquele bad hair day!

Tudo lindooo amiga!
Já eu nem tenho costume de usar nada na cabeça, mas ultimamente tá batendo vontade…
muah =*

Olha que legal!! brigada por me incluir nessa listinha de coisas lindas 🙂
sou suspeitíssima, né, não vivo sem um treco na cabeça. =)

ai, quanta coisa linda.
vou sair da crise com meu cabelo e experimentar novas coisinhas.
vcs super me inspiram! *rs

ah, bru.
falando em cabelos, quero as fotos do sítio, tá?

beijo!

Eu vi as fotos do sítio, lalala, e vi vc cortando cabelos!
E tô precisando tirar as pontinhas dos meus e pensei em vc. Que tal? rs

pode deixar que te passo thai!

super corto, lys!

a gente combina 😉

Oi!
gostei do blog!
tb tenho flickr e acessórios de cabelos! dá uma olhada lá no meu trabalho. em breve terei novidades!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,691 hits
