Nãoresisto!

Temporada de Moda Capricho

Posted on: 17/09/2009

logo

Alguém aí anda assistindo ao reality show da Capricho, chamado “Temporada de Moda”? A revista selecionou 20 estudantes de moda das melhores faculdades de São Paulo para competir uma vaga como estagiário no departamento de estilo.

Eu sou péssima em lembrar de canais e horários de programas que já sou fã, imagine programas novos, num canal que nunca passo. Dia desses, zapeando, do nada caio no canal 57 (Boomerang) e dou de cara com o começo do segundo episódio, assisti todinho (os intervalos são super curtos), e adorei!

Para quem quiser começar a assistir, o site da Capricho atualiza o site sempre que um novo episódio vai ao ar, é só entrar aqui.

 

Quem apresenta o programa é a própria editora criativa da revista, a Adriana Yoshida:

adrianayoshida

 

Super simpatizei com ela, que além de linda (ela usa cada roupa/make/hair de deixar babando…) é muito fofa. Ela sabe comunicar sem ferir, ainda mais se tratando de participantes muito novos que estão apenas entrando no mercado.

As provas não são fáceis, os estudantes de cara já trabalham com vários profissionais feras e ao final dos episódios recebem críticas ou elogios, e quem não vai bem é eliminado. No que assisti, 4 pessoas foram embora de vez, se deu mole, perdeu playboy.

Ainda não tenho um participante preferido, mas mesmo sendo novos, tem gente boa ali!

 

A turma:

temporadademoda

 

O júri (olha a Thaís Losso ali) :

temporada_de_moda

 

Mas o que eu babo mesmo é o cenário, olha isso:

sonho2

sonho

 

* Temporada de Moda Capricho passa toda quarta-feira, às 21h no canal Boomerang, anotaí! Fica a dica.

10 Respostas to "Temporada de Moda Capricho"

poxa, aqui em casa nem tem mais boomerang. deu vontade de assistir só pelo cenário 😀

Nossa, tbm babei no cenário!
E me diz aí, quem tá assistindo brazil’s next top model?
Baphooooooonico!

Eu!
E estou achando um espetáculo de crises emocionais.
Nunca vi tanta mulher chorar junto… senti que eles estão pegando mais pesado, metendo mais medo saca, pra mulherada ficar ligada, rs.
Mas me divirto, a Érika sempre solta umas que arrasa com as gurias, hahaha.
Claro que só participando do programa pra sentir mesmo o tranco. Só que assim, a seleção das modelos tá parecendo mto superficial, ontem mesmo uma saiu quando tinha terminado de desfilar para eles de biquini. Pô, se o corpo dela não estava bom, pq teve todo o trabalho de entrar? Não seria mais fácil as medidas já serem pré requisito para participar?
Ah, sei lá, eu penso assim.

O cenário é incrível, cheia de roupas lindas, sapatos, acessórios, maquiagens, na boa, tem tu-do! Fora as cadeiras, computadores, objetos de decoração… sonho.

ai, queria tanto ter tempo de ver tv… snif.

Poxa, mas nem uma horinha de noite??

menina, não entendi nada qdo a coitada foi dispensada daquele jeito, do nada..
Vai ser muito bapho. Monte de mulher chorando…

eu amo temporada de moda capricho eu assito todo sábado

Também adoro raquel, mas sempre assisto as reprises..haha

Olá!!! Queria que voce entrasse no meu blog e lesse a minha historia. Mesmo que não seja o seu tipo preferido de leitura, deixe um comentário!!!!!
http://www.gabpattz.wordpress.com!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
