Nãoresisto!

Dá o chipe pra ela, Pedro.

Posted on: 21/09/2009

E já que estamos falando em animar essa segunda-feira cinzenta, coloco aqui a mais nova sensação do youtube:

E o mais legal é que dizem que isso rolou em Jardim Camburi.

Alguém identifica essas figuras, por favor?!

9 Respostas to "Dá o chipe pra ela, Pedro."

Acho que ainda vou rir por um mês disso..
haha

Gente, o pior vcs não sabem! Eu ouvi isso ao vivo no dia em que aconteceu! Foi na rua atrás da minha. Acho até que esse vídeo foi feito de um apartamento da parte de trás do meu prédio. Acordei de madrugada com essa pessoa berrando, imagina o susto! Cruz credo! Agora tá até engraçado. Hahahaha

caramba!! muito doido isso, hahaha!

Jura lais?
Minha nossa! Queria muito que tivesse sido na minha rua! Acho que jogava o meu chip pra ela!
ahahahaha

beaxo, esse vídeo é inacreditável! uhauhauha
“me dá o meo cheapeeeeeeeeee!!”
rasgaaando a voz.
o q q tinha nesse cheape? sério mesmo.
mto bom amiga, rasguei de rir.

sou a pessoa mais discreta do muuuundo!!! to rindo MUITO rsrs

Pìor, na a Tribuna o Pedro disse que essa não é a primeira vez que ela faz esse escandalo.

Da outra vez ela queria o travesseiro!

HAhauHAuHUAhUAHua

hahahahahahaha, acabei de ler tb!!
beaxo que mulé dooooida!

gente, o pedro tá famoso.
saiu no jornal e tudo, e só vi agora!
hahahaha

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,806 hits
