Nãoresisto!

Inspire-se.

Posted on: 21/09/2009

Aproveitando que Lys falou sobre smoky eyes, coloco aqui minha minha make do fim de semana.

Gostei do resultado. Acho que a foto não pegou direitinho a cor, que era bem mais rosa. (tá, eu sei que não chega perto das sombras fluo-desejo, mas é muito bom usar uma corzinha!)

olho

olho

Como eu tava sozinha, não fiz o passo-a-passo, mas se vocês gostarem posso mostrar aqui como eu fiz o make.

Ah, acho que vou mostrar como faz mesmo se vocês não quiserem..haha.

XoXo

10 Respostas to "Inspire-se."

Não repare o olho vermelho. Lente de contato que dá problema dá nisso.
😀

tá gata amiga, adorei!
faz em mim?
preciso ter aulinhas contigo.
e na próxima, eu faço o vídeo ou foto passo a passo, ok?
=*

e por falar em smoky eyes, olhei essa make hoje no petiscos e adorei: http://juliapetit.com.br/beleza/ametista/

Entõa menina, esse tutorial saiu na sexta, e acho que deve ter me inspirado..hehe
Preciso de mais sombras coloridas…ahhhh

a renner tá oferecendo cursos de maquiagem até sábado, vocês estão sabendo? confere no banner do lado direito: http://www.lojasrenner.com.br/

opa, valeu a dica!
eu acho que vi isso mas passei batida e nem dei bola.

achei lindo, tinha visto tb.
mas eu acho que o tom colorido fica ainda mais lindo em peles mais clarinhas, né?
destaca mais!

senti o SHU aí nos cílios, haha!

hahaa
shu tá sempre aí amiga!

Mostra sim, porque eu amei. (O blog também)

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
