Nãoresisto!

Me dá o que é meu!

Posted on: 22/09/2009

Gente, mais uma vez o Pedro do chip saiu no jornal, mas agora ele está na CAPA da A Tribuna. Gargalhei na matéria inteira, principalmente com a parte dos vídeos que o pessoal está criando nos YouTube, com montagens do Darth Vader, Hitler, Obama e até com gatinhos, rs.

 

Para facilitar a busca, estão aqui para vocês:

Darth Vader

 

Hitler (meu preferido)

 

Gatinhos (hahahahahaha)

 

Obama

 

Fico imaginando a cara da ex numa hora dessas…

 

3 Respostas to "Me dá o que é meu!"

Sabia que viria remix por aí.
Odeio os remix..hahaha

O melhor é o vídeo do Obama.

Sem dúvidas..

uauhauhauha

“Me dá o meu chip! Você roubou o que é meu! Pedro, me dá o meu chiiiippppiiiíííííí!”
“Uuuhhhh”
“It’s not true..”

GENIAL!

realmente esse ficou irado tb, hahaha.
adoro todos.
bjo amor =*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
