Nãoresisto!

Produtos O Boticário

Posted on: 23/09/2009

Dias atrás a JuCutClub deu uma dica sobre um produto muito bom da Boticário, da linha Cuide-se Bem, um gel creme hidratante para pele mista a oleosa.

Assim que li a dica dela fui correndo comprar, pois com este calorão a pele fica um nojinho em poucas horas.

>> Testei e aprovei! Entrou para a lista dos meus preferidos. Custa R$22,90, mas quando acabar, poderei comprar só o refil por apenas R$13,90. Além da textura ser uma maravilha, o cheirinho é uma delícia! Seca super rápido, é muito leve, deixa a pele com toque aveludado e realmente segura a oleosidade natural por um bom tempo.

 

boticário

Quem quiser pode comprar online por aqui.

 

Aproveitei para testar algum produto na nova linha deles, a Intense.

Os preços são mais acessíveis, e traz a opção de refil nos itens pó e blush compacto. Tem corretivo, base líquida, pó compacto, blush em pó e líquido, lápis de olhos, seis novas cores do batom Intense, batom líquido, brilho labial, sombras e máscara para cílios além de kit de pincéis :

 

intense

 

Resolvi comprar o corretivo (vendidos em 3 tonalidades) que tem textura cremosa e custou R$15,90. São estes aqui:

intense-pack-corretivo

Também vende online.

>> O que gostei dele é que não empelotou durante o dia inteiro, mas a cobertura que ele cria não foi muito satisfatória, então precisei passar um pó de leve para uniformizar. O aspecto final é seco, como a vendedora prometeu. Pelo preço baixo, até que valeu a compra!

O meu é o tom médio:

 

INTENSE

 

Alguém já testou algum outro produto da linha Intense? Deixe seu depoimento aí, é sempre bom ouvir opiniões antes de comprar. 🙂

11 Respostas to "Produtos O Boticário"

comprei um batom marronzinho dessa linha, o 14.

eu tava precisando de um corretivo também e resolvi experimentar o da tracta. Comprei aquela hora que passei na sua casa, no carone mesmo! hehe
É até mais mais caro que esse mas é realmente como dizem, muito bom!

Bian,
eu uso o da Tracta durante um bom tempo, por isso tava afim de mudar e provar este do Boticário.
Mas eu não curto mais esse da Tracta não, vc gosta mesmo? Ele fica com aspecto molhado, tem que passar pó, se não “comofas?” Vc usa pó por cima tb?

Tô doida por um batom rosa, vou procurar um bem parecido com aquele da Drew, hehe.

=*

Eu uso um batom cor de boca, é bacana, mas não fica mto tempo!
E tb uso o hidratante para o corpo dessa linha cuide-se bem – ADORO, pq hidrata o dia todo e não deixa com a pele melequenta!!

Já quero tudo desta linha!
Tb sempre usei cor de boca pois nunca fui chegada a batom. Na verdade, uso mais batom de cacau e só… agora me deu vontade de usar batom mesmo, cresci! rs

jura? o aspecto dele é super sequinho. acho que depende de cada pele.
vc passa base antes ou depois do corretivo?
pózinho por cima sim! não vivo sem.

Não uso base Bian… só para festa e tal.
Será que vc compra o mesmo que eu? são todos os mesmos ou será que tem alguma linha diferente?
ai ai, o meu é efeito molhado, odeio.

adorei este post teste!
não vi se já tem outros como este, mas podia ser um post fixo… vcs sempre testando alguma maquiagem, produto, tecido… enfim, meninas. gostei muito e quero mais rs

ah! lys, acho que você já deve conhecer, mas aí vai uma dica que vi hj e lembrei de vc: http://designerman-whatisawtoday.blogspot.com/

um sartorialist de desenhos hehe muito legal!

bjos

Ei Hanny! Volta e meia a gente testa algum produto, quem dera este fosse um post fixo semanal, iria adorar… queria tb receber produtos de marcas em casa, de graça! hahaha. sonho.
então, eu tenho este link favoritado, mas valeu por relembrar, são tantas coisas aqui que as vezes fico um tempão sem visitar por puro esquecimento.
Obrigada fofa. =*

Ai, quem dera mesmo hanny!
A gente adora testar os produtenhos e falar o que achou.
Vamos tentar fazer sempre que der!
beijo

Eu comprei o rímel dessa linha intense, é basiquinho, mas bom. não gosto de rímel muito grosso, que deixa uns carocinhos quando passa e cola os cílios, esse deixou os fios mais separadinhos.
Vi o corretivo também, mas acabei ficando com aquele outro deles que tem duas cores, bateu mais com a minha pele, cobriu mais e tal, tem que ser muy bom pra cobrir minhas super olheiras. rs…
O batom ouvi falar que é clarinho, tinha visto um no site da Boticario que paracia ser meio laranjinha, mas não é da Intense, é Apricot a cor. Na loja vi no provador que era mais pra coral, e quando cheguei em casa e vi o meu era uma cor diferente dessas duas, hehe.
fiquei meio deceps…

Testando e aprendendo.. rs
O meu rímel tá quase acabando, vou comprar esse que vc falou então, tb gosto dos mais leves.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,277 hits
