Nãoresisto!

Cadê o La Pogee?

Posted on: 24/09/2009

Alguém aí conhece a marca de esmaltes La Pogee?

Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto nenhuma das cores dos esmaltes, até porque nunca vi aqui em Vitória pra vender.

Acontece que descobri que eles tem umas cores neons liindas. (Olha a tendência Fluo aí gentee)

 

Olha só:

lapogee Foto: Garotas Modernas

 

lapogee Foto: daqui

 

Olha as cores que encontrei no site:

lapogee

Eu ameei as cores! Tá deixando muita marca grande para trás.

 

Aliás as marcas grandes parecem não estar ligadas no que a gente tá querendo né.? Lança um vermelhinho aqui, um roxinho ali.

 

Mas e aí, onde compra?

Alguém sabe? Quero muito, mas não sei onde achar. Já mandei email pra tentar descobrir onde comprar aqui, e se tiver resposta conto depois.

26 Respostas to "Cadê o La Pogee?"

lindo esse rosa, o verde… aah.
e o tal do big universo? lançou até top coat, tem por aqui?

enton fabbie, nao sabemos ainda se já tem o top coat aqui. Quero tan-to!
Mas já to procurando saber e falo aqui se descobrir!

Oie.. este esmalte é fabricado em Lages – SC
vende em uma loja chamada lafi cosméticos.
deve ser por isso que voce nao encontra aí.

Oláa !!!

Eu achei esmaltes La Pogee por 1,75 e Big universo no site http://www.belaglamour.com.br

Adorei, comprei eee super indico !!!

bjs
Marlena

esmalte verde bandeira? queria ver isso de perto, taí o verde que eu mais gosto.
cadê seleção de esmalte pras unhas do pé? quero ver!

Tá vindo mari, tá vindo, haha
Mas olha só, se não me engano a impala tbm tem um esmalte verde bandeira. Lá na mariah de JP tem!

queria todas as cores, com exceção dos glittlers.
esse rosa tá lindo!!

Meninas, já falei no blog CUT que tem uma loja no Centro que distribue esmaltes para os salões e tem muitas marcas. A loja chama Perini, sempre estou por lá por causa das audiências, mas da próxima vez vou prestar atenção nesse nome e aviso se tiver La Pogee por lá. Bjos

Valeu Dyna! Raramente vou ao centro, mas lá tem vários achados legais de tudo quanto é coisa…

Tem La Pogee lá no Perini sim, aliás tinha muito, tava acabando de chegar várias caixas dele da última vez que fui lá… comprei um só pra experimentar mesmo!
É o Absinto, um vermelho meio rosado, lindo!!!
Mas ainda não passei na unha e nao sei como fica… vou ver se testo por aqui e mando pra vcs!!
Beijos!

Manda mesmo!
As cores da la pogge são bem legais anuska, pode investir! 😉

[…] a Tati trouxe a linha toda pra mim da Ikesake e as meninas do Não Resisto já tinha postado, olha aqui. Só mesmo lá pra achar essas coisas […]

Meninas no centro aonde????
de onde vcs sãooo?? cidade???
to louca nesses esmaltes!!!

Ei techa, somos do es!
Vc é de bh?
ohnnn, aí eu não sei onde vende! :/

Olá, boa tarde, sou vendedora dos esmaltes La Pogee aqui em São Paulo, mas só vendo apartir de 10 unidades, cada um por R$3,50. Qualquer coisa é só me ligar, 11 24988625 ou 11 93128004, estou em Guarulhos SP, faço entregas via sedex ou podem vir retirar.
Meu msn: sendy2009@hotmail.com
Bjs

Sendy.

Olá Sendy, te enviei um email!Aguardo resposta.
Suyanne

Oiee … li sua matéria sobre os esmaltes La Pogee, gostaria de me tornar revendedora aqui em minha cidade, moro em Minas Gerais … poderia me dar uma forcinha? Ahh e tbm gostaria muito desses esmaltes fluor … teria como me mandar via Sedex??
Abraços

Tenho alguns pra vender!
Não era minha intenção fazer propaganda, mas fuçando por aí, li esse post e vi que algumas meninas em SP não têm onde comprar, então tá aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129894135-esmaltes-fluoneon-la-pogee-linha-fashion-_JM
São lindos, vale a pena!!!
Bjs

Olá gostaria de saber onde posso comprar os esmaltes la pogee
Nossa essas cores estão maravilhosas.
Pode ser pela net?
Att,
Beta Magalhães

Boa Noite, gostaria de saber onde encontros os esmaltes em São Paulo eno ABC PAULISTAA, alguém sabe me informar?

Obrigada.

OLÁ EU SEI ONDE VC COMPRA ESMALTES LA POGEE EM SAMPA A PREÇO JUSTO…..1,80 …..AQUI VAI EMU E-MAIL E ENTRE EM CONTATO CMG…..BJ

danielagirl19@hotmail.com.br

desculpa meu e-mail é danielagirl_19@hotmail.com.br

Daniela,
Vi o seu recado no https://naoresisto.wordpress.com/2009/09/24/cade-o-la-pogee/, e queso saber onde comprar os esmaltes. Moro em Osasco e por aqui ninguém nunca ouviu nem falar, não sabem o que estão perdendo.
Se posivel me mande o endereço de onde você compra.
Obrigada,
Rubia

entre em contato cmg

danielagirl_19@hotmail.com.br

posso te dar a dica de onde encontrar em são paulo a preço de 1,80 cd

Geente eu quero *o*
adoroo esmaltes neon , mas no encontro em nenhum lugar 😦
se alguem souber onde tem me avise aee por favor 😀

Gente, adoro L’Apogée é mara! pra quem não encontra na sua cidade, tem numa loja virtual com preço super acessível 1,65
http://www.maniadabeleza.com.br

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
