Nãoresisto!

Eu quero do dia.

Posted on: 28/09/2009

CreativeMe1-1

É a creative Me #1 Makeup Palette da Coastal Scents. Alguém me dá plis?

5 Respostas to "Eu quero do dia."

caramba, só tem cor fueda!

Imagina os makes íncriveis que não dá pra fazer?!
aimmm

sério, tô namorando muito essa paleta. q q eu faço? quanto custa? eu quero. vou vender meu ipod. rs

hahaha
Ai amiga. To super mega namorando.
Assim acho que custa uns 24 dolares, mas o envio pro brasil é quase 40 doletas. Fica muuuito caro. Só tendo alguém com endereço no eua pra enviar pra cá
=(
Mas ainda vou ter essa palette, escreve aí!

pô, nem tá caro… o frete que é tenso. agora deu mais vontade.
acho que vou comprar umas tintas guaches para substituir.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
