Nãoresisto!

Unha(s) da semana.

Posted on: 28/09/2009

Toda semana coloco a cor das minhas unhas aqui. Mas por algum motivo – que eu não sei – nunca coloquei as cores dos meu pés.

Deve até parecer que minhas unhas dos pés são esquecidinhas e acabadinhas, mas não são tsá?! 😀

Meus pézitos sempre estão em dia, unhas limpinhas e pintadinhas. O engraçado é que sempre vou contra a maré e pinto o pé com uma cor mais “forte”.

O mais comum é passar aquele renda, ou uma coisa suave do tipo né?! Mas quem foi que disse que isso é regra minha gente?

Não sei porque essa mania de que unha do pé tem que ser clarinha. E mais, quem foi que disse que unha da mão tem que combinar com unha do pé? Se você acha tudo isso feio, ok.  Aí sim um belo motivo pra não usar.

Mas conheço tanta menina que deixa de usar por medo de parecer ridículo. Nananinanão.

Acho lindo de ver um pézito com cores vibrantes, vermelhos, pretos e afins. Eu amo.

E o que eu gosto mais é de descombinar unhas das mãos e pés. E é assim que eu tô essa semana:

unha

Laranja Siena nos pés e Show nas mãos, tudo Risqué. Gente esse laranjão nos pés é tão gostoso.

Sai assim no fim de semana e amei:

pé Laranja+azul!

Como a gente já mostrou, nossa amiga e leitora Denise também descombina tudo!

dadi

E tem até famosa entrando na dança. Olha a Luana Piovani de preto no pé e vermelho na mão!

luanapiovani

E se você não é fã de tanta “descombinação”, dá pra ousar de outros jeitos. Só de passar uma corzinha mais “cheguei” ja dá um up em tudo! Olha nossa leitora fofa Laís – que tá sempre por aqui- com o Pink da Impala.

lalinha

E olha o que ela tem a dizer:

Tô viciada! Sabe que deve ter uns 4 anos que só pinto as unhas do pé de colorido. Minha manicure vive dizendo que minhas unhas já estão ficando manchadas, mas não consigo ver o pé com um rendinha sem graça. Hahaha.
Tirei a foto semana passada, com uma havaianinha nova. Amo essas de solado branco e tira colorida, aí achei essa lilás fofa lá no Rio e dei uma incrementada com o brilhantinho. As unhas estão de Pink. Tô tão viciada que só tiro ele pra passar o Leme, que é outro rosa lindo da Impala.
Ah, e a duração dele em mim foi ótima!!!

Amei Laís! Também não consigo me ver só com renda no pé!

Viu como é bom meninas? Não precisa ter medo, tá todo mundo usando, ô:

dieckmannCarolina Dieckmann, minha irmã de esmalte!

agyness-deyn-

A top Agyness Deyn arrasou no sapato e no amarelão!

E olha as unhas que arrasaram no desfile da 2nd Floor.

2nd Floor - SPFW Verao 2010

Amei e  vou tentar usar. alguém mais se arrisca?

Mandem fotos meninas!

13 Respostas to "Unha(s) da semana."

post lindo!
amei esse da 2nd floor, aquela revista da Melissa que vc viu aqui em casa tb mostrava essas unhas coloridas, super farei! rs
e vc saiu mega chic pelas montanhas hein amiga… puatz.
nunca fui de pintar minhas unhas de renda, nunquinha! to cheia de cores aqui mas sem tempo pra fazer unhas.
adorei tudo, lindo!

Amiga, temos que fazer esse coloridinh. Jea tinha visto mas nunca parei pra pensar que podia fazer assim…haha
E essa foto com o sapatenho é da festa de sexta, ihihih.

Que blog colorido e vibrante! Adorei!!!!
Uma amiga me passou o endereço de vcs e agora tô viciada igual a ela… hehehe.
Lindos os esmaltes, estou atrás de um laranjão assim.
Parabéns pelo blog!

Ai, que felicidade vanessa!
espero que venha sempre mesmo, e deixe sempre comentários. Adoramos conversar sobre o assunto que escrevemos!
ô esse laranja aí não é muito difícil de achar. É da risqué e encontra fácil. E tem tbm o laranja da linha artística da colorama que é bem parecido e tbm fácil de encontrar!
beijo!

Nossa que arraso as unhas laranja com a sandalia azul. Lindo demais!Alias , amei o assunto ! Preciso inovar ,pois sou do tipo que so pinta o pe de vermelho , branquinho ou preto. Ate me animei , mas so poderei arriscar depois que minha unha do pe crescer novamente. Depois de tantos carnavais , eu consegui perder a unha do dedao apos minha festa bombastica dos 30. E ate hoje nao descobri como consegui fazer aquilo.
bjs

Menina, hahaha. Perdeu a unha na festa?
Primeira vez que vejo isso! Deve ter sido um arraso essa festa! hahaha
Ô, anima aí e colore esses pés. Depois manda foto pra gente ver!
Espero que a unha cresce logo! 🙂

Nao perdi na festa nao .Nossa, era so o que faltava , hahaha. Perdi depois mesmo. Mas foi consequencia das estripulias da festa. E nao sei como arrumei aquele roxao do dedo, que culminou na minha unha indo para o lixo uma semana depois. Animacao balzaquiana da nisso!Agora e’ torcer para crescer logo , e ja esta quase na metade.
bjs

Intindi! Ai, ainda bem que nunca aconteceu comigo. Quer dizer, já chegou a ficar roxa, mas não caiu. o pior é que nem sei o que fiz pra deixar roxa daquele jeito.
Pelo menos a sua foi em uma festa, né?!
hhaha

hahahaha, tb já perdi unha… tristeza!
acho lindo preto no pé!

post das unhas dos pézitos! adorei 🙂
poxa, foi além do que eu esperava em cores, deu até coragem de sair do rosa, tons de vermelho, preto pra tentar um laranja. ficou muito bacana com o sapato azul.

Ê! Que bom qu gostou mari!
Agora é só tentar!

adoro! minha prima acha que é coisa de favelada, tontinha ela,rs.
já fui ousada e já pintei no passado (2004) com ‘colores’ igual da última pic, uma de cada cor! Adoro colorido!
Bjs Ju

[…] Créditos da imagem […]

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
