Nãoresisto!

I want Sephora!

Posted on: 29/09/2009

Essa é uma das cobiçadas lojas Sephora, em Paris.

sephora

E eu queria morar aí. Sabe porque? Vem comigo!

sephora

sephorasephora

Tem tudo isso e mais um pouco!

Anúncios

25 Respostas to "I want Sephora!"

Nóóóó, meu sonho! Nunca entrei numa Sephora.

Meninas, tá rolando um sorteio lá no meu blog! 😀

eeee, mto legal!
eu quero ganhar!!

brigada por avidsar mari,
eu queeeero! Sera que dessa vez eu ganho? nunca ganho nada pouxa!

quando vamos para la? ^^

final desse ano, anotaí amiga! rs

Ai gabi, sonho ne?
temos que ir looogo

meu sonho….. acho que só de entrar na Sephora já vale a viagem inteira…

vale muito mesmo!
e essas fotos camufladas que eu tirei?
hahahaha

bora lá dar uma voltinha 😉
Bru vc é tão linda ai

Êêê, deinha comentandoooo.
goxtei de ver!
Vc que é linda e fof’s!
=*

Gente , eu nunca fui tb!
Mas pelo que o povo fala , e’ o paraiso da maquiagem!
bjs

E é mesmo liliana. Jesus, perdição.
Sabe quando vc não sabe pra onde olhar, e vai ficando cada vez mais empolgada?!
haha
Tem que ir sem a carteira, se não vc deixa tudo lá…

eu passaria mal num lugar assim, sério.
quando empolgação demais sobe na cabeça eu tenho um treco.
mto doido..

Meninas , me contem uma coisa : eles tem uma marca propria ,ou sao uma multi marcas de maquiagem, ou os dois? Meu lado mao de vaca fica feliz de nao ter uma loja assim por perto! Ja me acabo com as que tenho. Alias , cada dia descubro uma marca nova, qualquer dia passo uns links para vcs me contarem se sao desconhecidas mesmo , ou eu que sou a ignorante ! hehehe
bjs

Então, é os dois.
A sephora tem a linha própria deles, que tem até esmalte e é tudo. E tbm vende as marcas mais mais que a gente ama.
Imagina essa loja?

Ah, depois manda mesmo os links!

meninas, fugindo um pouco do tipo de coisas que sephora vende, vocês conhecem a urban outfitters? eles não entregam pro brasil mas bem que merecia um post por aqui. a loja só tem coisa sonho de consumo!

ei mari, conheço sim!
site bom demais pra babar pelas roupas desejo dentro das tendências (ou não) mais legais…
conhece a asos? olha aqui: http://www.asos.com/
mas ainda prefiro a urban!

volta e meia eu, minha irmã e minha mãe nos juntamos e compramos coisas na asos. sempre vale a pena quando tem umas peças com preços em conta.
morro de vontade pelas coisas da urban, só acho as roupas meio caras demais. adoro a parte de casa, livros e fotografia.

Eu vivo namorando a asos mas nunca comprei. Tanta coisa linda. e os preços são bem bacaninhas. Já na urban neeem me atrevo. Tbm acho caro demais mari…
To doida pra fazer uma comprinha pela internet na coastal scents
🙂

coastal scents tá super na minha lista amiga, vamos combinar de comprar juntas? hihi

Quando forem comprar, avisem coisinhas!
😛

É temos que combinar amiga.
Mas temos que esperar alguém que vá pra lá.. Ou não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,110 hits
%d blogueiros gostam disto: