Nãoresisto!

Shoes MBX

Posted on: 29/09/2009

A coleção de verão 2010 da Maria Bonita Extra já foi mostrada aqui e é apaixonante, mas os scarpins, chinelinhos e sandálias são um caso a parte.

Logo durante o desfile já tinha gente na primeira fileira usando, e ao final, quando a estilista Ana Magalhães apareceu, lá estava ela com o scarpin amarelo flúor *sonho*:

 

anamagalhães

 

Gamei, apaixonei e não tiro da cabeça:

mbx10

 

Já saiu na capa da Elle de Julho:

elle julho

 

A mesma versão, em outras cores:

mbx

mbx10(só um porém, o coração de pedras swarovski até que vai, mas eu tiraria as que estão no salto).

 

mbx

 

Quero um de cada.

11 Respostas to "Shoes MBX"

Super gostei do amarelo, mas dispenso a sola vermelha a la louboutin!
Esses sapatos me fizeram lembrar de quando a arezzo lançou uma meeeeega coleção neon, hihihi

eu dispenso a sola tb, nem precisava…

Nossaaaaaaaaaaa! Vi o coral ao vivo na loja!! Babei horroresss!
Pena que com o precinho que tava lá e nunca poderei ter essa belezura!!=[

ei maira! =*
menina, nem fala… não quis nem ver o preço, talvez com uma liquida o sonho se torne realidade, quem sabe né!

Meu sonho é que o coral 35 dure até a liquidação, o que acho difícil………………………………..

Sem comentários, ainda bem que os 34 sempre sobram na liquidação. Estou igual a Lys, queria todas as cores…

34 dyna? que pezinho! sortuda!
calço 35/36, sempre acabam mais rápido. :/

O meu que é 37 acaba primeiro. Todo mundo calça 37!
😦

vi numa vitrine da praia do canto esses dias, uma lojinha liiinda por sinal. 670 reais 😦

ai, doeu.
viu, por isso nem olho os preços!
ou melhor, ando longe das vitrines ultimamente…
ps.: era a loja nova, Riviera Ju?

Caraaaaaacolis
670 dinheiros?
acho que nem na liquidação hein…
😦

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
