Nãoresisto!

Antix.

Posted on: 30/09/2009

Sempre que vejo uma coleção belíssima de uma marca que não vende aqui em Vitória, me pergunto: Why god, why?

Porque que essas coisas lindas não chegam até a gente? E é o que acontece quando bato o olho nos looks da Antix.

Eu nem vou falar, só mostrar:

antix

antix

antixBa-bei!

A Cris, do hoje vou assim sempre usa um modelito deles, ó:

cris

 

Eu quero. Comofaz?

Anúncios

20 Respostas to "Antix."

achei bonito e gostei das estampas, mas sabe que tô numa fase mais monocromática?
compraria a saia nude e o vestidinho verde.
a estampa do vestido lilás de baixo tá um doce!

Na Ana Rosa vende Antix. Tem aqui em JP e no shopping Vitória que eu sei, talvez na P. Canto também né…
As estampas são tão lindas!
bjo!

Juuuuuuura?
Como assim mari?!
Eu procurei em tudo que é canto e não faa nada na net..
Ulha. Já quero ir lá ver!
valeu a dica.
Eu ameeei as estampas.

Meninas, adorei, que coisa linda! será que tem loja delas aqui no Rio?

se tiver, eu compro e mando pra vocês.

🙂

beijinhos.
ai, adoro vir aqui!

Ei lili.
vende no rio sim. No site fala onde, como eu não conheço o rio não vai adiantar eu olhar..hahaha
Eu quero, eu quero! hahaha
Que bom que vc vem sempre aqui!!!
=*

Se eu não me engano na Fashion Brasil também vende!!!!!!

Só conheço a loja do shopping, mais dou a dica de alguem ir ver a de Jardim da Penha….. já que ela é mil vezes maior.

;*

testando 1, 2, 3….

na fashion brasil também tem.

Mandei um post antes, mais acho que não enviei!

Ei renata! Seus comments tão aqui!
Qer dizer que tem na fashion brasil é?
To dando bobeira então. Vou dar uma pesquisada pra contar depois!
beijo

ameeeei os vestidos!

quero muito! onde é a fashion brasil mesmo, na PC?

Ei Ju!
Tem uma fashion brasil ali em JP, perto da pao gostoso, flash video e tal..
Já to coçando pra ir lá!
😀

Tem na Açucar Moreno também.

hahaha, aí bru, tá vendendo em tudo quanto é lugar e vc viajando. rs
boas compras amiga!

hauhauahuaa
Gente, e eu achando que não tinha em vix!
Foi bom que todo mundo me falou um lugar!
hahahaha
Mas é que são lojas que eu raramente vou
:/

oi…eu vendo Antix e mando pro Brasil inteiro…as fotos estão no meu perfil do Orkut…da minha loja “ROSA SHOK”
meu msn é kalikamanu@hotmail.com, se quiser tirar dúvidas…
meu nome é Angélica e o tel aqui da loja é 13-32842745
Santos/SP…
Obrigada!!

Ei angelica
valeu pela informação. Bom pra quem quiser dar uma olhadinha mesmo’!
Valeu!

eu ia falar da açucar moreno.
coincidentemente fiquei sabendo hoje tb.
vi desse vestidinho com o bolerinho, mas o verde era mais aberto.
o bolero é uma graça, cheio de passarinhos e florezinhas.
ê bom gosto que essas meninas têm, viu? 😉
;***

Ai, esse bolerinho dev ser uma foforice!
Vamos todas na açucar moreno..hehehe
😀

vou passar lá pra ver, agora quero o bolero tb! rs
beijos luciana.

Olá pessoal!
Querem Antix sem precisar sair de casa? Visitem: http://www.lookdeluxe.com.br.
Somos um e-commerce que vende com exclusividade as roupas desta marca e enviamos para todo o Brasil via Correios com total segurança e comodidade.
Não o encontrou o que procura? Pedimos por gentileza que nos escreva e tentaremos ajudá-la.
Aguardamos sua visita e boas compras!
Abraços,
Equipe Look de Luxe.

sou scheila da loja fascine, vendo todos os modelos da antix em minha loja, que fica no municipio da serra,
bairro: porto canoa ,serra , espirito santo
loja chama fascine tel : 27 3282-2818 falar com scheila
fando nisso esta semana estara chegando a coleçao da antix verão 2011, la tambem encontra ( shop 126, oh boy, eclectic, botswana e afghan)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
%d blogueiros gostam disto: