Nãoresisto!

Got milk?

Posted on: 30/09/2009

Tem como não se apaixonar e não querer tudo da nova linha Fun Milk do Boticário?

Eu quero tudo! E  coitada de mim, porque a linha é super recheada.

milk

milkmilk

Tem sabonete líquido em barra, óleo corporal, leite hidratante, creme esfoliante entre outras coisitas. E tudo nessas embalagens mega fofas! E além da linha de cuidados com o corpo, tem também kit de maquiagem com mini rímel, mini lápis de olhos, brilho labial e sombra cremosa.

kitAi, que mimo! 😀

E só pra completar, tem também uma linha de acessórios com chaveiros, canecas e até meia!

milk

milkE a linha chega nas lojas dia 5 de Outubro. Tá perteeenho.

Vamos juntar os trocados?!

10 Respostas to "Got milk?"

meu deus, fofo. as minhas amigas vacas vao ganhar de presente de natal. bj

hahaha. Taí! ótimo presente!
beijo

aim… posso entrar aqui mais nãooo! pááára. hahaha

Ai amigaaa, eu morro com tanta coisa!

fiquei babando quando vi..
e a linha tá realmente imensa.
naquela linha dos sorvetes não comprei nada, mas dessa aí vou comprar algumas coisinhas com certeza. tanta opção!

Ai, quero pelo menos uma coisa com essa embalagem fofa!

eu só comprei o hidratante de milk shake de morango daquela linha passada. gostei porque era o mais suave, mas achei bacana a criatividade do boticário. tô surpresa com essa linha nova, vaquinha mais simpática!
poxa, o boticário podia deixar vocês testarem os produtos antes hein? sempre tem coisas deles aqui 😀

hahaha, marianna vc podia ser dona de uma dessas empresas então, ia ver nosso blog e pensar “elas merecem!”, rs.
quem me deeera…

hahaha. Gostei da sua idéia!
Eu ia testar todos e nem ia reclamar!
Eles estão sempre por aqui, pq tão mandando ver, lançando coisas bacanas pra gente. tô gostando!
😀

nooossaaa amei isso!

ju
🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 774,869 hits
