Nãoresisto!

Quatro olhos.

Posted on: 02/10/2009

Quem usa lente de contato aí levanta a mão!

Eu uso faz moooito tempo, e nunca, nunquinha nessa vida tinha achado um case pra guardar as benditas que fosse mais decente do que aquelas brancas com um R e um L em cima para diferenciar a direita e a esquerda.

Até que um belo dia andando pelas ruas de Amsterdam achei essa fofuuura:

case

Me apaixonei. Convenhamos que pra uma pessoa cegueta fica muito mais fácil identificar esquerda e direita pelas cores, né?! 😀

Nem na internet achei algum outro tipo de case tão gracinha como esse. A marca é Q-case e vende no ebay.

Tem de várias cores e vários bichinhos.

sapinhohpoAlguém tem case bonitinho tbm?

Anúncios

3 Respostas to "Quatro olhos."

fofo amiga!
uso óculos mesmo, mas só pra pc e leitura.

eu queeeeeroo!!! 🙂

acho que só assim mesmo para eu usar lente!

eeeeeeeeeeeeu \o/ ahh, eu quero tbm ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,277 hits
%d blogueiros gostam disto: