Nãoresisto!

The final project.

Posted on: 05/10/2009

Esses dias tava de bobeira passeando pelos (tantos e ruins) canais de tv e parei quando percebi que tava rolando a final da quinta temporada de Project Runway. Oba!

Não pude acompanhar o programa todo, mas adorei ver a fofa Leanne lá na final, disputando com Korto e a chatinha da Kenley.

Kortoleannekenley

 

A Kenley criou uma coleção insipirada em Alice no País das Maravilhas, que ficou bem interessante. Esse vestido foi um dos meus

preferidos:

kenley

 

Korto fez tudo se inspirando na natureza:

korto

E Leanne se inspirou nas ondas do mar e desenvolveu uma coleção liiinda, leve, com cores suaves e peças que me deram muita vontade de usar!

Não foi à toa que a moça saiu como a grande vencedora do programa.

Olha algumas peças dela:

1345 copy

Leanne e o vestido de noiva da coleção:

LeanneMTia

 

Ai Leanne você é tão linda. Quer ser minha amiga? 😀

Anúncios

6 Respostas to "The final project."

As peças da Leeane são infinitamente superiores mesmo.
Korto em segundo pela “atchitudj” e o primor das finalizações.
Achei essa wannabe pin up meio chatinha mesmo…

justo.justo.

Num é? O que são essas peças da leanne, todas estruturadinhas, harmoniosas.
E falou tudo, i wannabe pin-up. não me convenceu..
🙂

tb achei super justa a colocação.
quando vi pela tv o desfile da leanne eu babei muito, desejei tudo, ela usou em todas as peças o conceito das ondas e mesmo assim Nãoenjoei!
os jurados até alertaram-a para o fato de ela ficar conhecida pela “estilista das ondas” ou algo do gênero, mas ela super mereceu ganhar!

ah, eu tb vi!
e tb lembro deles comentando isso… realmente ela abusou das ondas em todas as peças, mas essas “pétalas” ficaram tão lindas e delicadas, e mesmo usando em todas ela foi muito criativa!

gente, eu volto toda hora aqui pra ver as novidades que vcs postam, tô viciada nisso! e tô no trabalho.. ai jisuis.

🙂

Hahahah, assim que é bom! hihi
Então, quando elas falarm disso, que ela usou petalas em todas as peças, parei pra pensar.
Mas ela usou isso tão bem, que mereceu mesmo levar.
Já quero ver o que ela vai fazer fora do programa..

ai, torci muito pela leanne desde o começo e me emocionei com o desfile das ondas!!
legal vcs terem postado isso aqui!!
bjbj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,034 hits
%d blogueiros gostam disto: