Nãoresisto!

Unha(s) da semana.

Posted on: 05/10/2009

Eu não falei, eu não falei que ia fazer igualzinho o desfile da 2nd floor? Tá aqui ó: 🙂

pé

Ai, tudo tão coloridinho! É meio estranho, meio doido e tão legal ao mesmo tempo! As vezes levo susto quando olho pro pé, hehe.

Usei tantas cores que nem sei. Tem rosa e amarelo da linha artística Colorama, laranja siena, verde da OPI e obsessão. Acho.

E pra não parecer que sou louca, pintei a unha de nude, uma coisa mais phyna. É o chic pele com chá gelado da Colorama.

mao

Que mistureba!

Mas não é que teve mais gente se inspirando? Olha a leitora Luciana e seu feito:

Meninas,
antes mesmo de saber qual é a minha cara apresento a vocês meus pézinhos e minha mão. hahhaha.
Depois de mais duas horas e uma dorzinha nas costas consegui o grande feito de fazer minhas unhas decentemente pela segunda vez na vida.
A inspiração veio do desfile da 2nd floor, mas dos esmaltes que eles usaram eu só tinha o pink e o amarelo da linha artística da colorama. O laranja eu substitui por um mais desmaiado (haha) que eu tinha, o marta angélica (huhu) by impala, o verde eu substitui pelo jackie tb da impala (eu não tinha nenhum verde) e o azul pelo azul hortência da risqué.
Nas mãos novamente o jackie.
Taí o resultado. As fotos ficaram minúsculas, tive que tirar com o celular ;/
E aí, o que vocês acham?

lulu

Nós amaaaamos Luciana! Olha o Ñr! deixando todo mundo mais colorido gente!

Aposto que mais gente aí se animou, e eu quero fotos! 😀

10 Respostas to "Unha(s) da semana."

que vergonha dos meus gorduchinhos #)

e tá,nem vou falar que pensei em usar o chic pele nas mãos se não vão achar que eu já tô inventando ;x

Bru, tá ligads que a gente ainda reproduziu as duas versões de pés coloridinhos da 2nd floor, né? olha a minha: http://image.ig.com.br/chic/imagens/1397001-1397500/1397242.jpg

a sua ficou linda! adorei o roxo e o verdinho.

Jura? hahaha
que trasmimento de pensação!
E pois é, sem querer coseguimos esse feito! hahaha
Adoreeei

achei lindo todos os dedinhos!
animei e ou fazer tb, depois posto.
amiga me ensina fazer unha sem tirar bife? putz, to toda machucada (fiz a mão hj, laranja + rosa).

ei meninas, postei uma foto pra mostrar as minhas “unhas da semana” pra vcs aqui aqui ó: http://twitpic.com/jy61r

laranja mais vivo nas mãos e mais clarinho nos pés pra ficar mais delicado…

🙂

thai! achei lindo mais escuro e clarinho… ficou fofo!
tb estou de laranja hoje. 😉
ps.: não esqueça das minhas fotos do bazar! bjos.

Adorey thai angeeeelo!
Manda sempre que fizer as unhaaas? Amo!
Valeu beibe. Pode mandar pro nosso email quando quiser.

lys, super já estreei as peças, mas ainda não rolou oportunidade de fotografar.
mas vai rolar! não esqueci… :*

valeu babe! =*

se eu soubesse fazer minhas unhas tudo ficaria mais fácil, mas adorei a idéia do colorido múltiplo nos pézitos. as duas versões ficaram ótimas!
(adorei o separador de dedinhos com carinhas)

Pois é mari. Saber fazer as unhas é O adianto. Não sei o que faria se tivesse que ir no salão. Na verdade não faria nada, pq é muito caro..haha.
Os separadores ganhei do namorado, que sabe que amo fazer unha..haha

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
