Nãoresisto!

Tira tudo!

Posted on: 06/10/2009

Será que eu sou a mais atrasada de todas e a única que não sabia da existência disso:

oceane

São lenços pra remover o esmalte, sem acetona!

Minha amiga Rê veio me apresentando ele, perguntando se eu já conhecia. Não conhecia e adorei.

Não conhecia essa marca e continuo sem conhecer, nunca vi nenhum outro produto deles. (Alguém conhece?) Tive que pedir pra Rê comprar pra mim, pq pelo que eu procurei, só vende no centro da cidade.

E não é que funciona gente?

lenço

Com um lencinho dá pra tirar esmalte de uma mão toda. Eles são meio oleosinhos, mas a mão não fica engordurada, vai tudo saindo depois, mesmo se não lavar a mão. E ainda tem um cheirinho de baunilha bem bom!

tira

Super gostei gente! O potinho com 32 lenços custa R$5,00. Bom, usei dois lencinhos pra tirar tudo, então acho que vale a pena sim. E o melhor é que é super prático pra carregar na bolsa. Imagina?

Adorey!

34 Respostas to "Tira tudo!"

mais um produtinho para a lista de testes! rs
bem prático, adorei.

Onde compra essa maravilha?
Queria aquela caneta de tirar cutículas e de remover esmalte…

caneta que tira cutículas? que máximo.

é, também quero saber onde vende..
centro onde?
quebra um galhão isso!

onde compra essa maravilha?? [2]
nossa, super me emocionei.

Meninas, eu comprei o meu na farmácia Santa Lúcia da Aleixo Neto. Acredito que deva ter em todas as lojas da rede.

Um beijo,

P.S. É a primeira vez que comento aqui mas adoro o blog, leio todos os dias!

obrigada pela info Cintia! anotado.
obrigada por visitar a gente sempre, beijos!

(gente, daqui a pouquinho a Bru explica onde a Rê comprou para ela) 🙂

Cintia, que bom que le o blog sempre. Comenta mais, viu como vc ajudou?
hihihi

Então…. é numa lojinha aqui no centro que eu não sei o nome. Fica na Jeronimo Monteiro, láaaaa no final.

Perto da praça oito, quase em frente a Caixa Econômica…. ao lado da loja Mega Lar.

É uma lojinha rosa cheiaaaaaa de coisinhas pra cabelo.

Quando eu for embora hoje eu vejo isso, e se lembrar o nome até amanhã eu falo.

;*

Valeu rê, vou procurar na farmácia que pra mim fica mais perto. Beijoca.

Tanta descobrir o nome re!!

Ai meninas, nao e demais?
A re ja explicou aqui em cima onde ela comprou no centro. Nao conheco nada no centro por isso nem tentei explicar no post…hihihi
E a cintia ja fal;ou que comprou na santa lucia. Vou procurar em outras lojas pra ver se vende mesmo e aviso!

Gente, onde vende esmalte azul claro e amarelo? :~

Amelié, o meu amarelo é da Colorama (amarelo sol), e azul clarinho eu mesma fiz, misturando o azul royal e um branco, tb da Colorama! vende em qualquer farmácia. =)
vc é de Vix?

Nem tinha pensado em misturar as duas cores e formar o azul, dã para mim. Mas passei a gostar de esmaltes vendo o blog de vocês, entro todo dia. Adoro! 🙂 Sou de Vitória sim e meu nome na verdade é Emily, mas minhas amigas me chamam de amelié haha (mas nada a ver com o filme). Enfim, anotado: amarelo, colorama. Valeu lys, beijo

Prazer Emily! Olha este post aqui pra ver as misturinhas que fiz: https://naoresisto.wordpress.com/2009/07/30/unhas-misturinhas-e-afins/
Mas tem como encontrar o azul clarinho já pronto sim, a Mavala tem (neste link que te passei mostra as cores, lindas) entre outras marcas que agora não lembro.

Que bom que vc visita a gente sempre, fico mto feliz, de verdade. 🙂
Beijoca ameliemily! rs

Eu conheço a emily, lalálá!
hahaha
tem tbm o marina da impala, um azul clarinho que lançaram faz pouco tempo. AInda nao vi nas prateleiras de vix…

Meninas, tem esmalte azul céu lindo de morrer da Impala já à venda na lojinha de produtos de beleza que fica ao lado da Celga, sabem qual?
Muitas cores novas da Impala: azul, verde (não é nenhum Jade, mas chega perto), laranja, coral, rosa… fiquei doidinha!!! Hahaha.
Essa semana vou pintar de azul, aí mando pra vcs verem.
Beijos
Laís

laísss, sempre antenadíssima!
vou amanhã nessa lojinha então! com a bru!
tiraremos fotos tb, pra mostrar pra todo mundo o que andam vendendo..
thanx girl! =*

Nossa, a gente vai amanha na celga e vai muuuuito aproveitar pra passar lá. Amei a dica!!!!
Aimm
Será que esse azul da impala que vc falou é o marina que eu falei aqui em cima? hihihi

Eu conhecia esses lencinhos ha uns bons anos. Sao meus velhos companheiros de viagem! E’ perfeito para levar na mala junto com uma base amiga e nao ficar com aquelas unhas horrendas descascando. Mas os meus nao tem cheirinho delicia de baunilia nao! Tb quero !
bjs

Pois é. só descobri essa belezinha agora, mas adorei!
e o cheirinho é bom mesmo!

É bruna, acompanhei sua viagem pelo flickr. Não te vejo a um tempão, parece que algumas pessoas de vitória realmente não se encontram, o que é no mínimo engraçado. Nem gaby vejo mais. Mas ein, se encontrarem coisa boa nessa loja, postem! haha 🙂

a gente vai postar emily!
vc é amiga da gabi matias? se sim acho que sei quem vc é, de vista (ou melhor, de fotos).
e a bru é de “brunella”, hehe
😉

Pois é, milagre isso acontecer em vitória né, mas eu que nem tenho saído mesmo. fica mais difícil..haha
vamos postar tudo. podexá.

É o Marina sim, olhei o nome. Lindo!!!

Esse eu vou levar, cooom certeza.
Se bobear lá tem até o big universo, com a badse fosca!
aiiiiii

alguém conseguiu comprar o top coat Big Universo por aqui em vix?
beijos

aline, eu to que to atras dele, mas nao achei ainda.
acredito que no centro tenha, mas ainda nao fui la.
pode deixar q se descobrir conto aqui!

Coloquei na cabeça que o nome dela é Bruna, não sei porque. Desculpa Brunella!!

Gente, eu só vi Big Universo numa loja lá no Parque Moscoso, chama Perini Cosméticos.

Em Jardim da Penha tinha na Mariah mas passei lá hoje e não tinha mais nada!

bru!

acabei de comprar esses lencinhos, testei e adorei!

super comprei esmaltes também, como vcs me inspiram!
fiz até misturinha de cores, consegui um nuvem e um jade.
depois mostro minhas “unhas da semana”

;*

ai thaaai, que bunitinho…
hahaha
vc manda mesmo?
quero ver as unhas dessa semana!

mandarei, prometo.
e a receita também! :)~

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
