Nãoresisto!

Choo pra H&M.

Posted on: 07/10/2009

E depois de contar com uma coleção assinada por Matthew Williamson,

h&m

agora a H&M traz Jimmy Choo pra mais perto de todo mundo. (Tirando nós, brasileiras 😦 )

A coleção tem além de sapatos, bolsas, roupas, acessórios e carteiras. Admito que Matthew me cativou mais, mas queria taaanto poder ter uma H&M por perto pra conferir tudo de perto.

4 Respostas to "Choo pra H&M."

Amei o vestido rosa e o casaco;lagriminhas

Ai , essas colecoes especiais da H&M sempre bombam.Sonho ate hoje com as oncas do Cavali na colecao que ele fez para a marca. Mas se isto serve de consolo, e’ muito dificil comprar , ate para quem tem uma loja por perto. A mulherada madruga nas filas , literalmente. E pelo menos aqui , somente uma ou duas filiais vendem essas colecoes.E nao tem roupa ou marca no universo que mereca esse esforco meu , de jeito nenhum! Mas se eu pudesse , adoraria ter esse pavaozinho(adoro um bicho!) e o casaco no meu armario! bjs

é verdade, pelo menos pela tb eu já vi, uma fila imensa que dá voltas, e quando as portas se abrem, é aquela loucura doida. ai, não survi pra isso, rs.

pois é menina. qdo o matthew lançou a coleção, ainda morava em amsterdam.
E aí, depois de uns dias qdo fui na loja, não tinha mais naaaada.
=/

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,070 hits
