Nãoresisto!

Jardim Suspenso da Babilônia

Posted on: 07/10/2009

Gente, olha que coisa mais linda, Felipe Morozini fez uma intervenção urbana com mais 28 amigos no Minhocão (Sampa).

 

Achei incrível:

3984669122_ba3c8d45cb

3987630207_95a5db318

3984661334_a3322d2d71

3983893905_727e76ba2d

Pelas palavras de Felipe: “Questiona o uso do espaço público, a dureza do concreto e do asfalto, o plano diretor de urbanização da cidade.
Uma vontade de tornar a cidade mais bonita.”

Emocionei quando vi, rs.

 

Para ver mais fotos, entre no flickr dele.

Anúncios

6 Respostas to "Jardim Suspenso da Babilônia"

muito interessante!
o efeito ficou lindo mesmo…
gostei da ideia, valorizo muito intervenções assim, que realmente chamam atenção. muito bonito.

tbm valorizo muito intervenções, até as pequenininhas…

Nossa adorei MUITO isso!! Poderiam fazer aqui onde moro também, adoraria acordar e dar de cara com algo assim..
(sou do Rio)
Que legal este blog meninas, tanta informação diferente e legal. 🙂

Que bom que curtiu Amanda! Volte sempre.
Tb gostaria de ver algo assim por aqui…
Bjos.

Poxa, eu tava lá e nem passei por aí.
Uma pena.

tá lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
%d blogueiros gostam disto: