Nãoresisto!

Alexander McQueen em detalhes

Posted on: 08/10/2009

Para começar o dia, vamos aos detalhes do desfile de Alexander McQueen. Mais legal que ver os desfiles inteiros, é observar os detalhes com calma..

As aliens de Alexander – Spring 2010:

alexander10

alexander10

(ó a trancinha bombando gente, viu Bru?! rs)

mcqueenshoes

alexander10

alexander10

alexander10

alexander10

alexander10

Não usaria nem desejo nada disso, mas acho divertido ver! rs

Anúncios

11 Respostas to "Alexander McQueen em detalhes"

ai, tbm não cobicei nada…
hehe

Tadinha das modelos desfilando com esses sapatos esquisitos!!!

Também fiquei de cara!

tadinha das mpdelos desfilando esses cabelos esquisitos!

põe tadinhas nisso, vi o vídeo do desfile e não parece ter sido fácil! (me refiro aos sapatos)

é…bem…enfim…

será que essa onda de apagar sobrancelhas pega? *MEDO*

também estou na dúvida Bianca… mas eu acho difícil ver o povo na rua mesmo usando elas assim. não apago as minhas por nada! hehe

olha, eu to achando que pega sim.

*medo*

Um tombo com esse sapato pode ate matar a sujeita!
Moda-arte nao me convence , nao tem jeito! Mas nao deixa de ser interessante de ver .
bjs

tb adoro ver liliana!

ah, acho suepr legal de ver..
claro que não usaria nada, nem que me pagassem.
por isso adoro vir aqui, sempre tem coisas lindas e coisas curiosas, como este desfile! hihi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,492 hits
%d blogueiros gostam disto: