Nãoresisto!

Mais do rolé de ontem

Posted on: 08/10/2009

Meninas, mais fotos para vocês verem as cores disponíveis de algumas marcas.

Lojinha ao lado da Celga (aliás, algm lembra o nome da loja?):

"moça, eu quero o Pipa!"

"moça, eu quero o Pipa!"

esmaltes

esmaltes

Glitter não rola né, é só pra colorir o post, hehe.

esmaltes

esmaltes

esmaltes

esmaltes

 

Queria vários da Risqué, mas eles não são bonzinhos na composição como a Colorama. :/

21 Respostas to "Mais do rolé de ontem"

o nome da lojinha é fleury’s (uau!)
quero o orange, prazeres, brisas, espelho…todooos

como fui esquecer este nome lindo?!

O único nome de esmalte que sei é: rebu hahahahaha

Ontem tb fui às compras de esmaltes! rs
Comprei o Marina (azul bebê), o záz (lilás), o pipa (meio laranjinha) e o rio doce (o rosa mais meigo que já vi), todos da Impala! hehehehehe
Me empolguei tanto que até já tô de lilás nas mãos!!!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

sortuda! conseguiu o disputado marina!

alessandra, vc é de vix?
não vai compartilhar onde tem o marina? tEa todo mundo querendo saber…hahaha

Claro que sou! Sou irmã da Andréa, Bru, a gente se conhece!!! rs
Achei o Marina numa lojinha que tem pertinho da SEDU. Esqueci o nome, mas ela fica bem na esquina, em frente à Secretaria.

Bjuxxxxxx

Olá meninas,
eu tb não sou muito fã desses esmaltes cintilantes, metalizados, mas depois da cobertura matte, meu pensamento mudou de perspectiva… (ainda não experimentei) mas acho que ficaria interessante…

Não são vocês mesmas que batem na tecla do “se permitir experimentar”? E então, quem sabe? 😉

Beijo,
Carol

tb tinha pensado nisso carol! não vou dar meus cintilantes que comprei por engano antes de provar um top coat junto. 😉

adorei o nome do rosinha ali, Rose Bombom :Þ

acho nome de esmalte a coisa mais engracada do mundo mari..hahaha

Minha manicure fala “freuris”!!!
heheehheheh

ai, todas as cores são lindasssss.
tirando os de glitter, dá vontade de comprar TODOS.
ainda bem que esmalte é barato viu.

a lys brigou comigo pq comprei mais esmalte, sendo que ainda tenho um monte que nem usei. Eu amo muito.
E o meu argumento é que eles são baratinhos..haha

Noooossa, tb tenho vários esmaltes que ainda não usei! rs
Tô com um roxinho lindo da Bourjois que não vejo a hora de usar!

Bjuxxxx

ai, os da bourjois tem umas cores lindas!

gente, vou nessa loja correndo no fim de semana! o templo do consumismo do esmalte bacana 😀

lys, dá uma ajuda aí? minha irmã tem o mesmo problema com os esmaltes que você, só usa hipoalergênico. dá pra ver que você faz misturinha com esmaltes comuns também. como você faz? aplica a base hipoalergênica antes e depois? nem tem muita opção de cores pra esses esmaltes né.

Menina, vou voltar lá hj..haha. Socorro!
ó, vou responder pela lys, pq ela viajou e só volta segunda.
Fala pra sua irmã, que toda a linha da colorama agora é hipoalergenica! Acredita? Eles não falam na embalagem nem nada, e a lys descobriu pq leu em algum outro blog.
Aí todas as misturinhas que ela faz, ela faz com colorama.
Muito bom pras hipoalergenicas, né?

ei mari! mal a demora, estava viajando e só vi sua pergunta agora.
então, não uso esmaltes comuns não, nun-ca! não posso nem chegar perto. =/
só faço misturinahs com esmaltes hipoalergênicos (no caso uso qq um da Colorama).
fala com sua irmã que ela pode comprar tranquilo!
bjos.

jura bru? nossa, vou falar com minha irmã hoje!
dá pena ver ela usar os esmaltes de sempre, gastar horrores porque pelo menos os hipoalergênicos da impala não são menos de 8 reais e querer inovar mas nem ter tantas opções assim.

outra: você tem usado esses esmaltes em tons de nude? tentei usar nos pés mas sinceramente não ficou com uma cobertura boa. parece que não espalha direito em alguns cantos. devo estar fazendo alguma coisa errada, só pode.

Juro mari. Fala com ela, ela vai ficar mega empolgada! haha
Gente, esmalte hipoalergenico é muito caro. Tem um que é 12,00, não sei qual marca, esqueci..

Qual esmalte vc tentou usar e não deu certo?
Conta ai!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,775 hits
