Nãoresisto!

Novidades Victoria’s Secret

Posted on: 08/10/2009

Para quem curte os cheirinhos dos produtos da Victoria Secrets vai adorar os lançamentos de cuidados com o corpo.

A linha Deep-Nourishing Secret Garden consiste em: loção corporal, hidratante para corpo e mãos, body mist, lipbalm e shower gel. São três aromas diferentes, enriquecidos com manteiga de Karité, de Jojoba ou de Cacau:

vs

vs2

 

Tem também a linha Beauty Rush, com dois aromas em edição limitada, Coconutty (coco + baunilha) e Very Cocoberry (cereja + coco). Esta linha possui body mist, loção hidratante e body glimmer:

vs

Achei as embalagens da Beauty Rush tão bonitinhas.

6 Respostas to "Novidades Victoria’s Secret"

nooossa, eu compraria esses últimos só pela embalagem!! lindas!

também gostei muito das embalagens dos últimos.
Embalagem sempre me compra..hehe

fiquei curiosa.
compraria algum da linha beauty rush pela embalagem e pelo aroma coco + baunilha! hmmm, parece ser bom.

sou feito a bru, embalagem sempre me compra MESMO!
mas eu sinceramente não sou muito chegada em victoria secrets não.

Sabia que tbm não sou chegada em victoria secrets?
Só tive um creminho e nada más!

VS me compraaa, seja embalagem e ainda mais o conteúdo.

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
