Nãoresisto!

Trança da Fernanda

Posted on: 08/10/2009

Adorei a trança que a Fernanda Lima usou no desfile da Bob Store + Los Dos que rolou em Sampa.

Para quem tem cabelo mais compridinho rola fazer, tentarei:

1413757

 

E a maquiagem de olhos marcados e boca rosinha também estava um charme:

1413752

fernandalima

 

Linda, né?

 

fonte: Chic.

9 Respostas to "Trança da Fernanda"

Pena que é praticamente impossivel fazer sozinha. Tem que ter muuuuita habilidade…

num é que é?
falei que ia tentar, mas é só TENTAR mesmo… fazer as de ontem que usei já foi complicado, imagina essa. haha

Mostra as de ontem, Lys!
Bjo

tô esperando a bru me passar as fotos, ela que tirou. 😉

Ai gente, sou bem fã da Fernanda Lima!! Vou tentar fazer pra um casamento amanhã, se eu conseguir eu aviso!
Beijos

avisa E manda foto, né?! 😉

Adoro usar tranças! Numa rápida olhada naquela revistinha da Avon que só vende bugingangas de casa e até mesmo livros (rs), vi uma coisa que achei mto interessante: o trança fácil, que é tipo um pente que promete fazer uma trança mais elaborada (conhecida como espinha de peixe) e super linda. A melhor parte, custa R$5,99 apenas!
Rapidamente eu tratei de encomendar um pra mim. Resta esperar e ver o que isso vai dar!
Conto pra vcs se der certo!

Bjuxxxxx

Nossa, eu acho liiindo a trança espinha de peixe. Pena que meu cabelo tá curto, não dá pra fazer..
mas conta mesmo se der certo.

Ah, já ia esquecendo! No coisas de divas tem umas diquinhas e vídeos ensinando a fazer umas trancinhas super fofis! Me ajudou pacas!

Bjuxxxx

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,277 hits
