Nãoresisto!

Você sabia?

Posted on: 09/10/2009

Diquinha muito importante, quase utilidade pública. 🙂

Apresento o mais eficiente e um dos mais baratos demaquilantes ever!

shampoo

Esse mesmo, o velho e bom shampoo Johnson’s baby.

Eu não tenho muita paciência pra tirar maquiagem (gafe!), e de vez em quando entro no banho com maquiagem e tudo, porque já sei o que o Johnson vai estar lá pra salvar a pátria. Sai tudo mesmo gente, não sobra nada. E o melhor, não agride a pele e não irrita os olhos, coisa que muito demaquilante barato faz por aí. É tiro queda.

Quando uso, uso só ele, sem nenhum demaquilante nem antes nem depois. Mas você pode usar como quiser. Pode usar seu demaquilante e depois o shampoo pra tirar o que sobrar, ou vice e versa.

Pra quem nunca usou, faça a experiência. Custa R$5,50 em qualquer farmácia ou supermercado.

Tenta e me conta!

11 Respostas to "Você sabia?"

Ele é ótimo para limpeza dos pincéis de make tb!!!!! E já que o assunto é produtos infantis, ouvi dizer que os lencinhos umidecidos tb são excelentes para remover a maquiagem ou a oleosidade que surge na pele durante o dia. A Marina do 2beauty super recomenda!

Bjuxxxx meninas

OBS.: Acho que já estou começando a falar demais! rs

Imagina alessandra! Tem que comentar mesmo, sempre. Assim vc ajuda a gente a fazer o blog!
“incrusive” tem post sobre lavagem de pincéis, e dos lencinhos..haha
Vocês sempre leem meus pensamentos!

valeu a dica bru! meu demaquilante tá quase no fim.
uso aquele um da natura que é bifásico mas apesar de ser eficiente deixa minha pele bem oleosa. vou testar e te digo o que achei.

Eu tbm usava esse bifásico da natura mari. Acho ele muito bom, mas muito oleoso.
Os oftamologistas inclusive recomendam esse shampoo como demaquilante, pq muitos pacientes ficam com os olhos oleosos (oi?) e irritados por causa de demaquilantes oleosos.
tenta e depois conta!

Amo os lencinhos de tirar a oleosidade da Natura. Eles são perfeitos pra usar durante o dia, qnd vc quer tirar a oleosidade sem tirar o make. São tipo um plastiquinho e qnd vc passa na pele, cruz credo! Eles ficam encharcados de óleo, hahaha.
A Mary Kay tem tbm e são muito bons.
Beijos
Laís

Uhum eles são uma maravilha!
Pretendo fazer post sobre eles e lençinhos pra oimpar pinceis!
=*

eu uso sempre pra limpar os olhos! meu oftalmologista que indicou e super melhorou minhas irritações nos olhos! é ótimo mesmo!
geralmente tiro a maquiagem do rosto com o demaquilante e para limpar os olhos uso esse dai, mas vou tentar usar só ele pra testar!

;*

Gente , que dica otima e barata! Essa e’ das minhas !Eu uso um muito bom ,e que nao agride em nada a pele. Quando comecei a usar , notei a diferenca enorme que fez. E tb nao e’ caro , vem num potao giga que dura seculos e nao irrita os olhos , nao tem alcool.
http://www.bioderma.com/en/nc/the-products/what-s-new/category/58.html
bjs

Eu tô usando aqueles lencinhos umedecidos de limpar bumbum de neném! Foi a melhor coisa que já usei até agora e rola de carregar na bolsa sem problema. Comprei o tal do Bi-Facil da Lâncome, mas não chega nem aos pés!!! Mas vou testar esse já que é barateeenho 😉

ops, mudei o acento de lugar no Lancôme hehehe

O demaquilante da Neutrogena é ótimo e ainda hidrata a pele.
Adoro.
🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,213 hits
