Nãoresisto!

I’m back, baby.

Posted on: 13/10/2009

Notícia quente.

Voltei a tatuar! Uhul!

Quis aproveitar pra comentar, porque o sorteio da tattoo não está esquecido. Mas estamos organizando uma coisa quentíssima, então, só mais um pouquinho de paciência.

Trabalho de fim de semana:

tattooFiz os passarinhos. Mas a gente se empolgou e eu acabei reformando essa do meio, que já tava bem apagadinha.

Pra ver como ficou é só entrar aqui.

E pra quem quiser tatuar, ou estiver pensando sobre, só mandar email pra mim: brusbox@gmail.com

Juro que tenho a mão levinha! 😀

Anúncios

18 Respostas to "I’m back, baby."

hot baby!
tb quero ser rabiscada.

tenho um bichinho como esse, mas na minha perna esquerda.
uma graça suas tattos!
bjo

Ah, brigada hanny.
Quero conhecer sua tattoo!
😀

arrasa, bru!

tenho um desenho da thila prontinho já, liiindo de morrer que estou querendo fazer há um tempão…

Olha, então temos que conversar!
hahaha

eu A M E I !!!
muito fofos.

Então,
mamãe já sabe! =D

Apanhou? Minha cabeça vai rolar?
hahaha

Ela nem procurou saber quando e com quem e quanto paguei! HAUhauHAuHAUHAUh

Aqui, te liguei hoje umas 2 vezes. Viu?

tô numa fissura por passarinhos também, mas por enquanto vou adiar. preciso retocar urgente a tattoo que eu tenho nas costas.
podia rolar umas dicas pra cuidar de pele com tatuagem. minha terceira tattoo deu probleminha na cicatrização, a pele ficou meio repuxada e descobri que era tipo uma reação ao hidratante que eu comecei a usar depois. depois que passei a usar hidratante sem álcool na fórmula ficou super ok 😉

qual hidratante vc usou que deu reação, mari?
eu nunca pensei muito em que hidratante usar, uso qq um que tiver no momento e nunca deu problema.

então lys, eu também uso qualquer hidratante. geralmente sempre tem aqui em casa algum da natura. boticário ou nivea. nunca deu problema algum com nenhum deles mas percebi que a pele da tattoo tava ficando diferente daí comentei com um colega que é tatuador.
ele me recomendou usar hidratante sem álcool na fórmula, tipo os da monange por exemplo. deu certo e já voltei a usar meus hidratantes de sempre mesmo. mas pra ser sincera nem imaginava que tinha álcool na fórmula da maioria dos hidratantes!

nem eu!
e pele com tattoo é coisa séria.

Super fofis!!! Sou louca pra fazer duas cerejinhas nas costas!!!!!

falando em cerejinha, preciso retocar as minhas amigs!

FIZ UMA TATOO NO PÉ …JÁ FAZ MAIS DE 10 DIAS E A PELE TA REPUXANDO E DOENDO MUITO…TOMEI TODOS OS CUIDADOS
E CONTINUO USANDO BEPANTOL…QUE MAIS POSSO FAZER??

Ei Isa, não seria melhor vc ir ao dermatologista ou voltar ao tatuador para ele analisar a tattoo?
🙂
Bjos, espero que melhore.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
%d blogueiros gostam disto: