Nãoresisto!

Mais do mesmo.

Posted on: 13/10/2009

E não é que gostei de acompanhar a saga das meninas e 1 vestido?

Lembram que falei aqui, do desafio do Fantástico, 5 meninas 1 mesmo vestido e tal.

Vocês tem olhado como anda a criatividade das moças? Sempre que lembro dou uma espiada.

Vic,

vic

vic

Manoela,

manoela

manoela

Clara,

claraclara

Juliana,

julianajulianaJúlia,

juliajulia

Gente, acho que ia perder metade do meu dia se tivesse que fazer isso!

É muita criatividade! pra quem quiser acompanhar, é só entrar aqui.

7 Respostas to "Mais do mesmo."

sinceramente eu não simpatizo muito com essa vic, mas até o momento ela e a juliana são as mais criativas em fazer mil e uma versões do vestido.

se não me engano a revista criativa bolou a mesma idéia do vestido entre a cris guerra do hoje vou assim e a ana carolina do hoje vou assim off. confere aqui: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI98121-17100,00-BATALHA+DE+BLOGUEIRAS.html

Então mari, tbm não simpatizo muito com ela… mas ela tá se virando bem.
Só acho que no fim das contas elas estão escondendo muito o vestido, jogando um monte de roupa por cima…
Acho q a proposta é usar o vestido com outros elementos..sei lá
O.o

tb pensei a MESMA coisa!

tb vi! e dá pra votar diariamente por este link, super rápido.

esqueci de comentar sobre a batalha de blogueiras. Achei muito legal a idéia.
Vai render!

alguém me conta da cor do esmalte baphônico da Julia…
pirei nesse rosa.

não é lindo?
Sou muito ruim de adiinhar assim, mas acho que o leme da impala fica mais ou menos assim!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
