Nãoresisto!

Unha(s) da semana.

Posted on: 13/10/2009

Perdoem minha compulsão? 😀

esmalteTinha um casamento pra ir nesse fim de semana, e pre-ci-sa-va do Cappuccino da Risqué. Tá. Eu passei no pé e o sapato era fechado, e eu acabei levando o Rio Doce da Impala também. Que mal tem?

Sou só um pouquinho viciada. 😀

Nas mãos, passei o Pipa, da Impala (aquele que comprei na Fleury’s!). É um coral super lindo, que ficou bapho puro.

maoepe

E depois tem passo-a-passo do make festa! Eba!

15 Respostas to "Unha(s) da semana."

Lindas demais ! Adorei a combinacao!Esse coral da impala vai vir na mala de mamis , com certeza, pq eu quero muito!
Esta semana estou com um azul beeem escuro lindo da bourjouis(quase preto, numero 32) por baixo , e o whisky da risque por cima. A mistura fica um douradao maravilhoso , bem oitentinha! Nunca vejo vcs com metalico , pq meninas? Nao gostam?

Ei liliana, eu não curto metálicos não..
mas comprei um por engano que vou usar, o “sexy nude” da Colorama. =)

Eu gosto bastante dos metalicos , mas com o devido cuidado para nao cair breguice ! bjs

Entao, liliana. Tbm tenho um pouco de aversão aos metálicos. Nao sei o que é, mas nunca simpatizei.
Mas ultimamente tem batido a vontade de usar um douradão!
haha
vou tentar!

Mas se vc nao gosta de metalico , melhor tentar outra cor.Minha unha esta aquele dourado cheguei com letra maiuscula ,hehehe. Pode ser estranho para vc. Confesso que as vezes grita dentro de mim uma perua emergente, com plunas , bichos e brilhos. Tem algumas coisas escandalosas que eu amo ! rs!
bjs

Bru,
finak de semana minha amiga Alice estava com um chamado Leme, da Impala, vc conhece?
eu A-MEI!
quero djá!
e o capuccino, ahhh, sonho com ele desde que vi no supermarket…
Vc pagou quanto?
beijo!

sei qual é sim dadi, é um rosinha meio palidinho lindo lindo!
Eu amei o cappuccino tbm. Amei a cor.
Comprei lá na fleury’s do lado da celga. R$ 2, 49!
hihih

é um rosinha vintage, né amiga? eu amei. da cor daquele meu vestido =)
no salão onde faço a unha tem dele, mas até hoje não peguei, só fico de olho.

É um rosinha desmaiado amiga.
Passa da próxima vez!

adoro rosinhas! desmaiados, fortes, fluorescentes, chicletes… sou uma barbie!
;o)

Ah, liliana. Eu vou tentar!
As vezes os brilho e plumas gritam dentro de mim tbm!
hahaha
To querendo o dourado faz tempo!

nossa, eu to querendo um coral desses há um tempo!
vou correr atrás desse “pipa” amanhã!
heaiuheaiuea

fiz aquisições de esmaltes no feriado! comprei alguns aqui em no meu bairro mesmo com o preço na mesma faixa da fleury´s. tá certo que não tinha todas opções de cores mas tinha outras tantas bacanas. experimentei esses da linha arábica e sinceramente nenhum ficou bacana em mim.
comprei show da risqué, jackie da impala e rosa chiclete, noite quente e atrevida da colorama que estavam chegando na loja na hora. depois mando fotos das cores e da unha do pé da minha semana 😉

manda mesmo hein! :*

adorei a ideia ^^ jaja faço na minha

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,683 hits
