Nãoresisto!

Ache seu batom.

Posted on: 14/10/2009

O batom rosinha da Lisye deu o que falar.

Fiquei pensando nos batons da Vult, e em como eu nunca tinha dado atenção a eles, daí resolvi ir na loja conferir o que tinha de bom.

Fui ali na Mariah, em Jardim da penha, porque já sabia que lá vende a linha Duda Molinos. (Se alguém souber de outros lugares, é só deixar um comentário!)

Encontrei taanta coisa legal! Além dos batons, gamei em umas sombras phynas. Ameeeey essas azuis!

duda

Ainda bem que essa azulona linda tava em falta, aí não dá pra cair em tentação! 😀

Aí parti em busca dos batons. Queria comprar um diferente do da Lys, e encontrei essas opções de cores:

vult

Todos matte, sequinhos, sem brilho, lindos. Fiz um swatches dos que mais gostei pra vocês verem:

swatchesEsses números, são os números dos batons, caso gostem de algum é só procurar pelo número! 😀

Eu amei muuuito o número 14, e claro o número 1, o mesmo que a Lys comprou. Tentei muito só levar um, mas acabei levando dois. O 14 e o 1 (Ai, minha compulsão!). Detalhe. O número 14 é de uma outra linha por isso não é matte, tem uns brilhinhos de nada.

O 14 é mais barato, custa R$ 5,75, e o 1 R$ 8,65. Isso porque já tinha encomendado um outro da Natura, o aquarela cor 6 (R$ 12, 80).

Fique cheia de batons novos!

compras

Não sei se as fotos captam fielmente as cores, mas fica mais ou menos assim:

cores

A letra ficou super pequena, mas a ordem é Vult 1 com um rosinha frio, aquarela 6 com um coral bem aberto, indo pro laranja e Vult 14 que tem um coral mais pastel, mais apagadinho.

Só mais um detalhe. Olha o Vult 1 e o MAc Lovelorn. Muito parecidos!

doisMAC é MAC e eu nem preciso falar que amo, mas o da Vult dura muito mais na minha boca. 😦

7 Respostas to "Ache seu batom."

Também tem Duda Molinos numa lojinha chamada Bela da Praia! Fica na rua da antiga Tratoria Toscana.

Ah! Eu comprei essa sombra azul que vc falou. É baphooo!!! Lindona.

Beijos…

Massa…Não tinha achado ainda a linha matte da Vult. Qual o endereço dessa Mariah mesmo?

Bianca, pracinha do EPA, Jardim da Penha, ali perto da Salinas, sabe?

lindo post biga!
tb fiquei super afim dessas sombras.. e quero mais tons de batom, vou usar o meu horrooooores!
tanta coisa que preciso comprar ainda!

Tenho todos esses batons e adoroooooooooooo! rs
Mas o meu queridinho do momento é um meio roxinho/ lilás(não sei definir), o Up the amp da Mac, recém chegado na minha última encomendinha da Sack’s! hihihihihihi
Sou tarada em batons!!!!

Nossa, esse up the amp deve ser lindo!
É satin, matte, é como?

Vende make do Duda naquela farmácia perto do Centenário.
🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,494 hits
