Nãoresisto!

Compulsiva 2: novos esmaltes

Posted on: 14/10/2009

Qualquer coisa que preciso resolver na rua é motivo para dar uma passadinha nas perfumarias.

Como sempre, fui na Mariah e depois na Kátia, onde as cores novas de esmaltes chegam mais rápido (pelo menos os da Colorama), fica a dica!

Dos tons nudes, adquiri:

esmaltes

 

Dos corais e rosas:

esmaltes

Fica difícil captar a cor exata, mas eles são completamente diferentes entre si, e lindos! (O flash deixou tudo mais ou menos parecido, recomendo uma passada nas lojas).

O Puro Glamour é mais rosa do que parece, o Rosa Chiclete é um rosa mais aberto e o Atrevida (apaixonei) não é laranja como o Garota Verão, entenderam? rs

Para finalizar, um azul marinho que estava faltando na minha coleção:

esmaltes

 

Relembrando: todos os esmaltes da Colorama são hipoalergênicos, pode comprar sem medo!

Vontade de provar todos de uma só vez, o jeito vai ser pintar cada unha de uma cor.

Alérgica e feliz! 🙂

14 Respostas to "Compulsiva 2: novos esmaltes"

o azul marinho é fino demais! amei!

Eu tenho o Pink Glamour, que eu adoro e o Marinho. Hoje mesmo pintei no meu pé o Marinho 🙂

carol fofa! ah me passa foto das suas unhas pintadas vai??
bjoca!

quase comprei esse marinho! adorei esse azulão também.
o rosa chiclete é lindo o atrevida eu ainda não usei mas tá mais pra coral do que pra rosa ou vermelho né? me lembrou um pouco o pipa se a cor que eu vi aqui for bem igual à foto.
esse rosé é da coleção de esmaltes da minha mãe mas sinceramente comigo não deu certo. passei várias camadas e não ficou um aspecto legal, parecia acumular em algumas partes e faltar em outras. 😦

eu ia falar isso mari, o Atrevida é parecido com o Pipa, exato!
e esse negócio de acumular um pouco em alguns lugares rola comigo em várias outras cores da Colorama, um saco! ficava pensando se era só comigo ou se não sabia passar esmalte direito, mas pelo jeito é problema do esmalte mesmo. 😦

olha, vou tentar fazer a unha na manicure pra ver se esse problema com o esmalte dá jeito. às vezes acho que exagero na quantidade esmalte mas nem é, com outros tons fica direitinho.

quando estrear o marinho, posta aqui? fiquei muito curiosa!

Gente eu tenho o marinho e não acho ele tão legal quanto parece no vidrinho. Ele é bem aguadinho. Ainda não usei, mas acho que precisa de umas 3 amadas pra ficar escurao…

Na verdade o que eu tenho é o Glamour Pink, também da Colorama. Confundi tudo huaehau!

Ixi já quero comprar todos esses, olha o que vcs fazem comigo!!! hihih

passei aqui denovo só pra dizer que não consigo esquecer esse marinho! vou tentar arranjar um tempo de ir comprar.

Oi! Cheguei hoje de São Paulo. Comprei várias cores da Colorama, entre eles o azul marinho. Fui logo fazer pedicure e ficou lindo! Hoje pintei também as mãos no mesmo tom! 😉 O verniz é bem aguado sim, mas 2 camadas deixam o tom escurinho e sem riscas! 🙂

Ei Joana, que bom!!
Assim que comprei o marinho tb testei, tb achei aguadiinho, mas realmente com duas camadas fica lindo!
Continue acompanhando a gente, beijos. :*

E eu sofro da mesma síndrome que vc, não posso ir na rua que paro em uma lojinha de cosméticos. Eu tenho o Atrevida, o Noite Quente e a minha mais nova aquisição (feita hoje, no intervalo pro almoço) o Coral Chic que ameeei! O jeito vai ser esse mesmo, pintar uma unha de cada cor! Bjin

hahhaa, a gente já tá assim may, tem q usar tudo de uma vez, pq tá dificil escolher o “primeiro da fila”
😀

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
