Nãoresisto!

Unha da semana: leitora!

Posted on: 14/10/2009

Adoro quando as leitoras mandam emails, ainda mais com fotos bonitas e já montadinhas, rs.

Comprinhas da Marianna  + unhas dos pés:

esmaltesmari

Ela falou assim:

“… então, como prometido tô enviando as fotos do esmaltes que eu comprei e da unha da semana.
como eu prefiro colorir as unhas dos pés, já testei de cara esse esmalte show da risqué. passei duas vezes e já ficou com a cor ótima – um tom de verde mais escuro quase azul petróleo. passei o feriado com ele e a unha ainda tá direitinha.
como a linha arábica ficou muito clarinha e eu queria usar um esmalte cinza escolhi esse jackie da impala. comprei também essas cores novas da colorama que você também já tem algumas aí: noite quente, atrevida e rosa chiclete. semana que vem quero usar o atrevida pra ver a cor certinha, achei lindo esse tom meio rosa meio coral.
beijos!”

 

Mari, como já disse, adorei esse tom de verde, ficou lindo! Só faltou as unhas das mãos, mande sempre que quiser. :*

Anúncios

13 Respostas to "Unha da semana: leitora!"

da próxima eu mando uma foto das mãos pra compensar 😉
vício de esmalte colorido nos pés já faz parte. prefiro não usar esmalte do que usar o ‘renda’ básico de sempre – só quando a ocasião pede mesmo.

meninas, tô precisando de uma boa dica de creme pras mãos. alguma sugestão? acabei de usar um da linha todo dia da natura mas aquela embalagem de bisnaguinha tipo de confeiteiro é terrível quando vai chegando no final.

nossa mari, queri ajudar, mas o que eu uso é um que trouxe de amsterdam. Eu absolutamente amo ele! E foi super baratinho, de farmacia, mas eu nem falo aqui pq sei que não vende..
affff

que pé feio!!! acha outro ângulo, pelamor!

mas ai, todo pé é feio!
haha

Não achei feio, achei fofo!

que comentário infeliz dessa pessoa aí de cima, eu hein. sempre tem alguém, aff!
marianna seus pés são mto bonitinhos, liga não..
e tô doida com esses esmaltes. como vcs já disseram por aqui, ainda bem que é barato!

Pois é naty, ainda bem mesmo.
Eu to tentando me controlar pq tem esmalte na fila de espera pra ser usado, mas nãoconsigo..haha

AHUAHUAHUA
gente, nada ver essa coisa de todo pé é feio! o meu é lindo e gordinho, dá lincença? hahaha
brincadeira, meninas! mas o pé dela é bonito e a cor do esmalte muito linda.
daqui uns dias vou mandar a minha também! não demoro!

nossa, rolou até polêmica com o ângulo e o formato do meu pé! hahahaha 😀

e por falar nos pézitos… meninas, vocês já experimentaram o escalda pés da granado? aqui em casa todo mundo virou fã. relaxa e o cheiro é uma delícia! lembra o cheirinho da cera de unhas e cutículas sabe? vale o investimento.

pois é, polemicas..haha
ai mari, tenho vontade de comprar toda a linha da gramado, mas ainda não deu..
ja li super bem desse esclada pés. Deve ser muuito gostoso!

tô pra comprar esses dois mari, o escalda pés e a cera! só ouvi falar que a cera é meio durinha, mas que é boa mesmo!

Meninas, vou até respirar antes…aff…primeiro sobre os esmaltes, fui na Perini (loja do centro que falei antes) e tem TUDO, desde a coleção nova da Impala, passando pelos esmaltes La Pogee até a Matte Plus da Big Universo (matificante de unhas). Quem quiser procura a Rose lá, ela atende super bem! Marianna, eu uso bastante hidratante pra mãos e tenho a linha pink da granado que amo, tenho a cera, e a manteiga também (maravilhosa, mas não dá pra levar na bolsa). Na bolsa eu tenho uma bisnaguinha da L’Occitane de manteiga de karité (R$ 39,00) ou o de Mel – Honey & Miel, que não lembro o preço! Bom, é isso! Beijos

Dyna, ado-rey as dicas de esmalte! Valeu mesmo. Fica muito dificil ir no centro procurar as novidades, mas vou passar lá!
E mari, lembrei de um creme hiper mega bom. É da Avéne, e vi pra vender na onofre. O hidratante é perfeito, resolve qq problema nas mãos, mas custa 33,00. 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,519 hits
%d blogueiros gostam disto: