Nãoresisto!

B-day!

Posted on: 15/10/2009

Hoje é níver da Lys!

Se o blog ficar mais paradinho, é porque a gente foi comemorar!

niverniverniverParabéns, amiga!

Fotos catadas de flickrs. Mas perdi as fontes. :/

Anúncios

12 Respostas to "B-day!"

obrigada amiga! adorei as fotos, tb quero serpentina na cara! haha
hj é dia de comemorar! :*

tb adorei as fotos, uma mais legal que a outra!
parabéns pra Lys , que eu não conheço pessoalmente mas simpatizo por aqui!
tenha um dia maravilhoso e continue com esse blog delícia de ler, beijos!

muito obrigada naty!
já estou tendo. 😉

Acompanho o blog de vcs a alguns meses, confesso que gosto muito e sou até um pouquinho viciada.. rs
hj resolvi comentar para dar os parabéns pra Lys, acredito que seja apelido, mas já até me sinto um pouco próxima de vcs!
beijos e aproveite seu dia!

Ah, que fofura paulinha!
Nisso aui não tem problema ficar viciada, né?!
ueba!
Lys é apelido pra lisye, e bru é apelido pra brunella. Mas a gente gosta de ser chamada pelos apelidos mesmo!
hahaha
beijo!

Ou pra Bruna 😛
hihihih

ebaaaaaaaaaaa!!!
é nóis!!!

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!!!! =D

aproveita o dia lys! eu sou super fã de aniversários, não entendo esse povo que emburra e diz que não faz diferença.
parabéns! muitos desenhos, viagens, trabalho bacana, amigos por perto, sorrisos e uns presentinhos porque a aniversariante merece né.
beijo 🙂

Mari, obrigada!
tudo isso em dobro pra vc! =*

Parabéns Lysss!!!!!!

Muito sucesso e saúde….. o resto você já tem.
Que você tenha um dia bem especial!

;*

Rê, valeu!!
vc vai passar lá hj né?!
:***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,579 hits
%d blogueiros gostam disto: