Nãoresisto!

De papel.

Posted on: 16/10/2009

É ou não é de babar o trabalho da russa Yulia Brodskaya?

yulia

Tudo feito de papel, gente!

yuliayuliayuliaNem Edward mãos de tesoura consegue!

Anúncios

8 Respostas to "De papel."

Lindo D E M A I S!

Maravilhoso!
Falando em arte , desenhos e afins , vc e’ tatuadora , nao e?
Sera que nao me indica alguem bom aqui na terra da rainha para me rabiscar?
Alias , minha prima tem dois passaros no mesmo local que os seus(os da frente ) e bem parecidos. Copiona e tanto , ela !
bjs

Sou sim lili. Infelizmente, nunca fui aí, nem nunca ouvi falar de um tatuado fodão por aí. Pra falar a verdade, os tatuadores do brasil dão de 10 a zero nos de fora. Se vc for visitar a terrinha em breve, talvez seja melhor esperar!
🙂

Pois e’ , toda vez que vou ,eu e meu marido planejamos tudo , mas nunca da tempo. Uma vez nos marcamos horario e tivemos que desmarcar, pq nunca da tempo nem da fazer o basico. Da ultima vez eu desencanei totalmente pq quero praia , sol , nao quero deixar de fazer nada por causa de tatuagem no meu pouco tempo ai , mas pelo visto e’ o que vai me restar. E ainda vou demorar para ir , sera que eu aguento? Obrigada mesmo assim!
bjs

Sei como é. Essas vontades são quase que incontrolaveis!
Eu quase fiz uma em amsterdam, mas achei melhor esperar pra fazer aqui mesmo…
Bom, quem sabe eu não faço em vcs qdo vierem? hehe
beijo

bigs incrível isso!
dá vontade de comer, parece glacê, rs
adoreeeei!
mas faltou liberar o link da artista aí: http://www.artyulia.com/

nossa, maravilhoso!
amei, babei mesmo.
o colorido então… ain… =}

Num é ?.
ameeei o colorido thai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,683 hits
%d blogueiros gostam disto: