Nãoresisto!

Penteadinho.

Posted on: 16/10/2009

Bom, ontem mostrei a make de festa, e agora é hora do penteado.

É um penteadinho diferente, com topete e coque baixo, que dá pra usar em qualquer ocasião mais especial.

Vem comigo!

1- Primeiro vamos cuidar da franja. Sempre que quero que ela “suma”, faço um topete. Nesse caso não queria nada no rosto e escolhi um topete de lado, bem cheio. Primeira coisa então é separar a mecha que vai virar o topete.

topete

2- Com a mecha assim, ainda separada, é tacar moooito spray fixador, colocar na posição que ele deve ficar e dar uma afofada.

topete3- Daí vem nosso querido grampinho e voilá, topete pronto. E pode colocar mais fixador, sem medo. O topete não pode é cair!

grampo4- Pra fazer o coque baixo, jogue todo o cabelo pra um lado só, o lado que preferir.

lado5- Com o cabelo todo de lado, enrole o cabelo, em um coque baixo

coque6- Agora força na peruca, muitos grampos e de novo, moooito fixador, pra ficar mais ou menos assim

coque7- E pra arrematar, fiz essa flor pro cabelo, pra ficar mais rhyca e phyna, haha. (Depois dou dicas de como fazer a rosa)!

flor

Pronto!

flor

Agora, coloco essa foto, com muuuita cara de pau e muita modéstia, só pra mostrar uma coisa,

festa

Sou irmã gêmea de vestido de Xúlia Petit! hahaha.

juliaGente, sou muito cara de pau de mostrar minha cara junto com a dessa beldade. Desculpem, nãoresisti!

Agora é só fazer!

14 Respostas to "Penteadinho."

Gata , quando voce virar balzaca essa modestia vai para o espaco e tera prazer em assumir sua beleza , hehehe. Adorei a ideia do topete. Esse coque de lado eu amo e ja usei, e o topete e’ o melhor amigo da minha franja quando o cabelo esta quase no ponto de lavar , mas nunca usei os dois juntos ainda. Vou tentar pq ficou otimo em vc!E de novo , muito mais legal do que o da Julia… que eu adoro, mas esse coque meio pedrita com essa roupa de Paty nao colou. Enfim …
bjao!

Entao lili, tenta usar os dois juntos. Eu tbm nunca tinha usado. Sempre uso topete e coque, ai só juntei os dois!
🙂
eu acho a julia linda até de pedrita…haha

Outra coisa , ha tempos falei que colocaria aqui marcas que eu nao conhecia de make e vou compartilhar para saber se sou a unica ignorante ou nao:

http://www.goshcosmetics.com/
Essa gosh e’ barata e otima! Tem esmaltes e sombras maravilhosas , e o primer facial deles e’ excelente.

https://www.bnevertoobusytobebeautiful.co.uk/

Essa eu nao testei , mas a loja e’ tao linda que vou ficar extremamente decepcionada se a maquiagem for ruim.

http://www.spacenk.co.uk/category/shop+by+brand.do

Esta ultima tem varias marcas que eu nao conhecia. Mas como sempre passava la em frente e via um povo chic demais comprando (fazendo a linha futil) , entrei , gamei em milhoes de coisas , e marquei uma maquiagem free com uma maquiadora fueda. Ela usou muita coisa legal em mim, e a maquiagem free saiu cara ,hehehe. Comprei varias coisas do by terry , que nao conhecia e amei!

E ai , contei alguma novidade ?
bjs

Contou sim! Menina amei!
A Gosh eu já conhecia, mas ainda não sabia se era boa ou não. Agora já sei!
Amei principalmente o spacenk.co.uk que tem várias coisas da nars!!! Ai que luxo.
Já favoritei todos os links! Brigada!
:*

ai, q gracinha!!!
adorei o penteado, e olha, vc não deixa nada a desejar em relação a Julia, huh?
lindíssima!
bjbj

Meninas, vcs estao sendo muito generosas..hahahaha
brigada gabi!!!
aparece mais!
beijo
=*

AMEI!
amiga, você e a Júlia são lindas, mas não preciso nem dizer quem eu acho mais linda, né? amei o vestido e os sapatos!
tenho novidades!!! =]

amiga vc ficou linda como sempre!!
e minha flor ficou parecidíssima (só pra depois vc não pensar que copiei, uhauhauhauha)
=****

Ficou linda!!! Pena que meu cabelo tá muito curtinho pra fazer coque. Aqui, de onde é esse seu sapato nude lindo de morrer?

Brigada laís!
O sapato é da doramila!

ficou linda! amei!

Adorei seu blog Pri, tudo black! lindo.

Brigada! aqui tb! tá super no meu reader! bjs

Brigada Pri!
🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 775,277 hits
