Nãoresisto!

Aqui tem Big!

Posted on: 19/10/2009

Eu sei que vocês se lembram dos lançamentos da Big Universo que eu falei aqui! Tá na boca do povo, e todo mundo tá correndo atrás do seu.

Depois de moooito perrengue o Ñr! descobriu pra vocês onde encontrar o cobiçado Matt plus da Big Universo.

Porque assim, pelo que muito procuramos, as lojas aqui de Vitória estão prometendo os lançamentos pra essa semana, mas nada de ver os tais ao vivo e em cores.

Agora, uma notícia boa e uma ruim.

Descobrimos a loja que já tá vendendo os esmaltes! A notícia xoxa é que a loja fica lá em Araças, Vila Velha. Looooonge. 😦

Mas vocês acham que a gente desanima?  Claro que fomos lá! (É por isso que minha coleção de esmalte não paaara de crescer!)

Essa é a Cheiro de rosas, lojinha simples mas cheeeia de novidades!

loja

Lá tem uma variedade incrível de cores da Big, gente!

lojaPirei com os neons!

esmalteSegurei na mão de Deus e comprei somente os que estava procurando. O jade, o matt plus, e um azul lindão! (Tá, esse foi um impulso …)

esmaltes

Vocês não tem noção do que é o Matt plus, girls! É rhyqueza e sedução em vidrinho!

Até minhas unhas da semana que eu tanto amei sofreram as consequências. Fiz o teste na loja mesmo, e sente a diferença:

unhaFica fosco, foscão. Já acho que não vivo mais sem! 😀

A cheiro de rosas fica na rua Montevideo, 370, Araças. Cada vidrinho custa R$ 1,80.

Anúncios

13 Respostas to "Aqui tem Big!"

Meu Deus!
Per-ti-nho da casa da minha mãe!!!
Vou lá com certeza. Pena que só vai dar pra ser sábado… vou tentar me controlar até lá pq né, se abalar de JC pra Araçás não é pra qualquer uma não!

Bru, como vc descobriu esse tesouro??? 🙂

Ai cintia, liguei pra meio mundo atras deles..haha
mas lê o post de cima que acho que vc vai gostar. e não vai precisar esperar até sabado!
hahaha
beijo!

eu piro com tanta opção!!!

to querendo tanto esse matt plus, se forem lá denovo aceitam encomenda? hehe

nossa mari, tinham pouquissimos vidrinhos e eu arrematei eles..rs.
mas já já chega em vitória. a gente avisa aqui quando souber!
🙂

isso que eu chamo de correr atrás do que se quer, literalmente.
huehuehue
quero ver como fica esse jade genérico na mão. 😉

que bom que você gostou da cerinha da granado. ela faz milagres!
depois experimenta o escalda pé.
ah! achei coisinhas da avène hoje mas gente, é mucho caro! acabei comprando um creminho pra mão da neutrogena mesmo.

Eu jea queria ter mostrado, mas to com dó de estragar as unhas..haha, depois mostro!
As coisaitas da avene sao be carinhas mesmo… vc achou onde? na onofre? Eu vi bastante coisinhas lá, inclusive o escalda pés.
queria tudo, hihi.

EU QUERO MUITOOOOO

Ei michele, tem que comentar no post do sorteio!!
😀

Brunella, vc acabou com o estoque da lojinha no araçás, ou vc acha que ainda tem lá o Jade genérico e o Matt plus? 🙂
Já sabe se em Vix tem alguma loja vendendo isso?
bjim

Paula, o pior é que acabei mesmo com o estoque…haha
não sei se chegou mais.
Mas o Perini do centro da cidade tinha prometido pra semana passada. Já deve ter chegado
pra não perder viagem liga pra lá:
http://www.perinicosmeticos.com.br/
tem o tel aqui!
😀

AHHHHHHH, depois de tanto tempo eu achei! E nem acredito que é tão pertinho de onde eu moro!
MENINAS, adorei ❤

cara, n achei isso em lugar nenhum, moro na gloria, alguem sabe onde tem???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,519 hits
%d blogueiros gostam disto: