Nãoresisto!

Sombra iluminadora Vult

Posted on: 19/10/2009

Dia desses fui correndo procurar uma sombra verde de cor específica para uma produção de festa.

Fui em várias lojinhas em JP mas todo verde que encontrava era meio caidão e sem gracinha… até eu chegar na Mariah e dar de cara com um verde azulado sonho do Duda Molinos (nº12) que a Bru mostrou aqui, mas claro, estava em falta! Quando já estava saindo triste, a vendedora exclamou “Ah, tem mais este verde, da Vult!”, gamei e comprei:

 

sombra iluminadora

A Vult mais uma vez me salvando na correria. A sombra iluminadora Pure Shine cor 05 é linda! Mas como o próprio nome diz, ela ilumina mesmo, bem cheguey. Não lembro o preço exato, mas acho que paguei R$ 9,00 e achei super em conta, pois este potinho rende bastante.

 

Fui feliz da vida me maquiar pois estava doida pra estrear um dos pincéis que ganhei da amigaBru, para sombra do Boticário. Além de ser lindo e MUITO macio, ele tem um cabo muito legal que deixa o pincel em pé (parecidos com os da Body Shop), adorei! (bigs, muito obrigada mais uma vez! :*)

vult+pinceloboticário

 

Por motivos técnicos não tive tempo de fotografar o passo a passo, mas taí uma foto que mostra um pouco o efeito da sombra:

party

O rosto foi cortado pela metade pois na outra já era a cabeça de outra pessoa, rs.

 

Para quem quer brilho, recomendo!

18 Respostas to "Sombra iluminadora Vult"

Eu tenho uma cor muito parecida da contém 1g amiga.
É assim, soltinha tbm, mas tenho um pouco de aflição, pq sempre cai muito pigmento no rosto…
Mas a make tá otema!

amiga, ciau um pouquinho na hora de maquiar, mas me virei bem. durante a noite não caiu naaaaaaada! 🙂

mas só cai mesmo na hora de maquiar. tem q ter habilidade! haha

ah, quase esqueço..
pincel bonito hein?
hahaha

Lindo né? tô apaixonada 😉

Meninas , vou repetir a pergunta que fiz la no cut .
Queria comprar um iluminador para usar em cima da bochecha , qual vcs indicam? Sei que a mac tem um bacana , mas nao consegui encontrar no site. Eu tenho o touche eclat da YSL , mas ele funciona melhor como corretivo do que iluminador propriamente.
bjs e obrigada!

Ei lili,
eu tenho como sonho de consumo o iluminador da Nars, copacabana (acho que a ju até indicaria esse tbm). já experimentei e sou louca pra ter, me arrependo muito de nao ter comprado,e como vc morta fora, acho que é um bom investimento pra vc!
o link:
http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P191605&categoryId=C10476
depois me conta o escolhido!

Eu vi esse copacabana hoje naquela loja que falei para vc , uma multimarcas. Gostei , mas testei na mao somente. Vou marcar uma maquiagem gratis basica para sexta e provar esse treco , se gostar eu compro e conto aqui para vcs!
bjsss e valeu demais.

nossa, que luxo.
se der tira foto de como ficou a make e manda. vou adorar saber como ficou, mas pode ter certeza vc vai querer comprar, o resultado é incrivel!
beijos e boa sorte!

achei mara!!
lindo o tom, e seu vestido parece ser bem bonito tb!

obrigada paulinha! :*

Meninas…Sou uma nova fã iniciada pela Tati Pezzin, to achando demais esse mundo dos blogs e queria deixar registrado que NÃO consigo parar de ler os posts do Ñr, mesmo os maaaais antiguinhos…rs, tudo de muito luxo. Acho que uma nova Rubia renascerá!!!

Parabéns

Beijos

hahaha, adorei!
prazer Rubia! que bom que tá curtindo, vamos tentar marcar essa semana um encontrinho, ok?
beijos e até!

Ai, que lindo rúbia.
continue lendo mesmo, e vamos nos encontrar todas essa semana!
beijo!

meninas, vocês sabem onde acho coisas da vult pra vender além dos lugares que vocês já recomendaram?
se alguém souber, me avisa!

hmmm, as meninas deram umas dicas nos comentarios dos batons.
Acho que tem na farmacia perto do centenario, e numa lojinha chamada Bela da Praia, na rua da antiga Tratoria Toscana.
😀

Lys, adorei seu blog… recebi seu e-mail um tempinho atras e coloquei nos favoritos… estava de boveira e comecei a ler…
Sabia que de vc viria coisa boa!!!

Beijos e o que tem feito além de me mandter atualizada por aqui?!?!?!

tainah!! que bom te ver por aqui, muitas saudades!
obrigada, que bom que gostou!
vou te mandar um email contando as novidades. :*

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
