Nãoresisto!

Unha da semana.

Posted on: 19/10/2009

Eu tô apaixonada pelas minhas unhas da semana. Não consigo parar de olhar.

Achei uma coisa muito exuberante, diferente! haha.

Tem um quê de Ri-Ri, um quê de Lady GaGa uma coisa Lily Allen e eu tô miachando!

Sente o poder, luxo e sedução:

unhas

unhas

Eu sei que não agrada todo mundo tá gente? Até eu fiquei meio na dúvida quando tive a idéia, mas resolvi arriscar. Já tava com vontade de pintar tudo de dourado tinha tempo, mas achei melhor começar mais disfarçadamente, já que não sou tão acostumada com brilhos.

Dá pra ver que é azul marinho? É aquele Marinho da Colorama que vocês ficaram curiosas pra saber como ficava e a pontinha é o Dourado metálico, também da Colorama.

Achei o Marinho meio difícil de passar no começo, mas gostei do resultado final. 😀

lilyAinda chego lá! 😀

10 Respostas to "Unha da semana."

eu gostei!
achei lindão.

achei linda sua unha.
comprei na semana passada esse dourado da colorama.
ainda não pintei, mas vou colorir toda minha unha de dourado!
minha manicure sempre fica apavorada comigo.

haha, aline, eu tb compei este dourado e estou postergando o dia que pintarei todas as unhas com ele…
quero só ver a reação do salão (pq quem está em volta tb fica de olho!) rs

pois entao, vai ficar todo mundo de unhas douradaaas. q chique!
ainda bem q faco em casa, ninguém fica me achando louca!
hahaa

BRU!!

quero ser que nem vc quando crescer!
pena que minhas unhas são curtinhas…mas tenho deixado crescer…gosto muito dessas coisas diferentes, mas maravilhosas!!
ah…não acho vc Louca…HAHAH

To com saudade..quando vem me ver aqui??
Beijão

Popó, como vc achou o blog?
que incriveeel! gostou? agora tem q entrar todo dia!
vc vai ver, se ler sempre, vai se empolgar e deixar as unhas liiindas!
Eu quero muito ir. Temos q combinar viu?!
beeijo

Sou mara!!
achei no seu flickr que eu sempre entroo
agora vou ficar aqui sempree
Na hora que quiser vir, só me falar!
beeijo

oba, oba!
agora a gente pode se falar sempre!
beijo

Entao , foi um azul desse que passei , com um dourado desse ai por cima . Mas essa sua unha esta luxo , glamour e riqueza. Pena que para quem faz sozinha, essa francesa e’ dificil. A tradicional e’ moleza , mas tomei uma surra fazendo uma deste estilo e desisti.
Mas repete a dose que esta uma lindezinha mesmo!
bjs

Ai, que bom que gostou!
Mão de tatuador é firme menina, até que não apanhei muito e quero repetir com outras cores! hihihi

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,966 hits
