Nãoresisto!

Aprenda a se vestir com

Posted on: 20/10/2009

Luiza Mariani!

luizaluiza

luiza

luiza

Bocão vermelho!

luiza

Famoso também repete roupa, tsá meu bem?!

luiza

luiza

luizaluizaAula de estilo!

14 Respostas to "Aprenda a se vestir com"

Amo! Queria ser magra e alta assim! rs

Acho elalinda, linda!
só que tá magra demais, tá não?
queria as roupas dela! haha

Ela é linda linda e tem um bom gosto incrível.

e ela ficou incrivel de cabelao.
lembro que ela tinha cabelo curto, mas assim tá demais!

Também adoro ela! Linda e estilosa demais!

ela tinha cabelo curtinho mesmo amiga… ela é super altona, acho ela linda tb! e queria todas as roupas dela!!

olhs, eu achava q ninguem dava muita bola pra ela….

Ela é bonita e tem bom gosto nas combinações. Só que ultimamente ela tá magra demais!!! Na foto do vestido bandage ela tá praticamente pele e osso, pena.

Adorei descobri mais um blog capixaba =D.

Bjs!!!!

pois é, tbm to achando ela maaaagra demais.
mas continua estilosserima!
que bom q nos decobriu!
vem sempre!
beijo

humm deu uma vontade de sair de vestidão/macacão? e havaianas…mas o cinto branco e o bandage dress bicolor eu passava, viu.

gostei do bandage dress, mas acho que tbm passaria o cinto branco..
ameei o vestidao com havaianas!

Ela é lindaa e as roupas tbm, mas tá pele e osso..!

Vou abrir a campanha : de um prato de comida para Luiza Mariani!
Eu acho uma pena ve-la tao pele e osso assim , pq ela e’ lindinha , mas magra desse jeito fica feia. Mas estilo ela tem ! Nao passaria nada desses looks. Talvez a havaiana com o vestido , gringo demais para nos… hehehe.
bjs

O cinto branco realmente não rola.
Nem essa magreza. Fico meio cansada de ver meninas tão magras assim, parece que só magerza é bonito e na real NINGUÉM é modelon alta e magra assim. Prefiro curtir meu corpitcho naturelle e tentar fazer combinações maneiras assim.
🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 769,562 hits
