Nãoresisto!

Achei o La Pogee!

Posted on: 21/10/2009

Essa é a semana oficial dos esmaltes aqui no Ñr!

Comentei aqui que queria muito os esmaltes neons da La Pogee, mas que não encontrava nunca. E não é que bateu a força divina e eu ganhei vários?!

Primeiro a Ju Cut club me mandou o laranja fluorescente que eu ameeeeeei! (Valeu Ju) e depois minha amiga Rê me trouxe várias cores phynas!

lapogee

Que sonho gente! A Rê encontrou na loja Perini, no centro de Vitória. E de quebra, ainda me trouxe essa fofura,

morangoLembram desse batom de moranguinho que a gente usava quando era criança? Adorei!!!

Brigada meninas, meu mundo tá mais colorido!

E agora a gente já sabe onde tem La Pogee. Uhul!

E o SORTEIO tá rolando, não esquece!

32 Respostas to "Achei o La Pogee!"

lindos presentes!
eles são hipoalergênicos? rs

acho que não amiga..
😦
tem que ver no rotulo. qual é o nome do ingrediente do mal?
haha

OS ingredientes: formaldeído e tolueno. ;/

tem os dois…
😦

Oi meninas!
Só por curiosidade, mas tenho quase certeza…Lys vc é filha da Dulce?? Ela é amiga da minha mãe e o seu pai tbm..e eu siu prima da Bru!

iá! É sim popó…
esse mundo é muuuito pequeno dimais da conta…

uaihaiau…
bem que a Dulce sempre falou que a lys fazia moda..mas n conhceia pessoalmente..aí eu lembrei!
e quando vi escrito Lys Freire n tive dúvidas

Oi? rs!
Quem é Popó? 🙂

Paulinha..
Lembra quando a bru voltou de viagem??
eu estava lá no aeroporto

Paulinha, agora que minha chegou aqui entendi tudo, haha.
vc é filha da Santinha né?? que legaaaal! ou estamos confundido?
=*

Isso..sou filha dela..legal né..sempre ouvi falarem muito de vc, mas n fazia idéia que era amiga da bru!

minha prima que te conhece de algum jeito..haha

ahhh tá, só fui ver esse comentário agora. Que legal! Quem são seus pais Paulinha?
Bjo!

humm..
esqueci de falar..esse batom do moranguinho é uma dilicia nunca mais vi

Aonde fica a loja Perini no Centro de Vitória?
Vcs sabem meninas?
To apaixonada pelos esmaltes!
Bjs,
Luana Falconi

Eu só sei que fica perto do parque moscoso. Ajuda?
🙂

E eu sou a Rê!

=D

Meninas, hoje eu passei na Mariah de Jardim da Penha e tinha um esmalte verde incrível, lindo… só não lembro qual era a marca, pq eu tava na maior correria, mas me lembrou muito o Jade.
Comprei um duo de sombras Vult, um azul vivo lindo e um mais escuro. Ah, levei tbm um blush cremoso vult rosinha fofo. Não testei nada ainda, mas a sombra eu já gosto e tenho várias cores, vou ver como reage o blush agora, depois conto aqui. Ah, já ia esquecendo… comprei uma lixa de unha cheia de coraçõezinhos, phyna demais, hehehe.
Beijos

Laís!! haha
acabamos de chegar de lá, e a Bru comprou a mesma sombra duo Vult que vc!! e tiramos fotos de tudo isso que vc falou!
algum dia a gente se esbarra nessas andanças né! :*

Poxa, seria tão bom nos conhecermos pessoalmente… Eu acabo sempre indo no meu horário de almoço, que é entre 12h e 14h. Mas o duo azul da vult é lindo, né? Quase me arrependi de ter comprado uma palete da MAC de 6 cores que tem um tom de azul igual aquele da Vult. Só não me arrependi pq o estojo é lindo de morrer e vou usar muito todas as cores. Mas hein, vamos marcar um encontro na Mariah? Hahaha. Ou melhor, naquela loja maravilhosa lá do centro que to louca pra ir, hehehe.
Beijos

menina, quase mesmo que a gente se esbarra. a gente foi mais ou menos nesse horario.
Comprei o mesmissimo duo de sombras. eu ameeeei essse azul acesão! Tiramos até fotos das lixas de unhas..haha
e o esmalte que vc falou, era o pistache da impala?
logo logo a gente marca um encontro, dont worry!

Laís, já já vamos nos conhecer, espere pra ver! 🙂

eu quero… hoje pintei minha unha de laranja siena da Risque… adorei

Obrigada pela dica!
Vou passar lá na loja amanhã.
Bjs!
Luana Falconi

Olá meninas,boa tarde, sou vendedora dos esmaltes La Pogee aqui em São Paulo, mas só vendo apartir de 10 unidades, cada um por R$3,50. Qualquer coisa é só me ligar, 11 24988625 ou 11 93128004, estou em Guarulhos SP, faço entregas via sedex ou podem vir retirar.
Meu msn: sendy2009@hotmail.com
Bjs

Sendy.

alguem poderia me mandar todos os fluorecentes??? aki em PE nao tem..quem puder me avisa que mando o din din….obg

Oi
ameeeei essas cores
estou doida nesses esmalte
vcs sabem se eu encontro eles em volta redonda
sou daqui, e nunca vi eles por aqui

;*

hm, nao sei nao beta..
Mas se descobrir falo aqui!
😀

Têm no Mercado Livre, procurem lá!
São lindos de morrer!!!!

também não encontro la pogeé por aqui. Mas as cores são lindas, e já ouvi comentários muito bons sobre a qualidade dele.
Este batom de moranguinho era uma febre. Duvido a menina que nunca teve um desses.
Gostei muito do blog! Parabéns!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 773,683 hits
