Nãoresisto!

Acabou.

Posted on: 22/10/2009

Sorteio encerrado meninas!!!!

Amanhã a gente anuncia a sortudona.

winner

12 Respostas to "Acabou."

Ai que crueldade! Tão curiosa!!!!!! rs

desculpa a tortura meninas, mas a gente vai fazer o sorteio e mostrar aqui, e hj tá tudo corrido.
Amanha cedo rola!

quem será a sortuda??
tô ansiosa! 😀

amigas, sou eu, né? podem falar…

tô sentindo que sim! uahuahuaha

Duhhhhh, se for você tati é marmelada.

Fui eu!

Meninas, vcs conseguiram achar o Marina da Impala? Eu achei de novo, dessa vez na Bela da Praia em JP. Comprei um pra Bru e um pra Lyz, como faço pra entregar?!

Bjuxxxx

Alessandra, onde fica a Bela da Praia mesmo? moro em JP mas sempre me perco com tantas lojinhas!
Vc comprou pra nós?? gente que coisa mais fofa!
Vou te mandar um email já já.
=*

gente, juraaaa?
que fofura?
sei onde é a bela da praia mas nao fui lá…
lys já mandou o emial?
vamos combinar de se encontrar!
Ameeeeeeeei
ai!

só não pode roer as unhas de ansiedade pelo resultado… senão depois se ganhar comé que mostra o esmalte?

hahahaa
verdade mari!

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,424 hits
