Nãoresisto!

Lábios de mel!

Posted on: 22/10/2009

Quem já ouviu falar da marca de maquiagem Abelha Rainha? Encontrei muito por acaso dia desses na internet.

O que me chamou moooito atenção é que eles tem uma linha de batons matte, com cores liindas!

ar

A embalagem é bonita e o preço muuuy camarada, R$ 7,99.

Tô cobiçando duas cores phynas:

mattematte

A marca tem vááários produtinhos interessantes, com preços convidativos. Tem até corretivo colorido por R$ 6,99.
arQuero comprar pra testar, mas não consigo finalizar a compra no site de jeito maneira!

****UPDATE****

Atenção meninas! A Cintia ( muuuito eficiente ) já descobriu uma moça que revende os produtos Abelha Rainha aqui em Vitória.

É lá em Jc, com a Marilurdes. O telefone é 3337-2005.

Bye bye frete. yupi!

22 Respostas to "Lábios de mel!"

Eita consumismo… =]

deu vontade de testar vários produtinhos de lá, preço bom. o chato é pagar frete!

achei o frete meio carin…

O frete é bem salgado, mais caro que muitos produtinhos! Aí, quebra a corrente! rs

total alessandra, rs!
movimento contra frete djá.

Vamos nos juntar e pagar um frete só!!!!!!

Aaaai, acredita que o que nao tava dando certo, deu?
acabaram de me mandar emall confirmando…:(

Ai, achei o frete muito caro!

Mas tenho quase certeza de que tem revendedora aqui em Vitória.

tbm achei, mas agora ja foi..haha
eles compensam o preço baratenho no frete..esperteza..
hahaha

Não falei que tinha revendedora? Pois tem!
O nome dela é Marilurdes, ela tem um salão aqui em Camburi no Residencial Club (em frente à Maternidade Santa Paula).
Tel. 3337 2005

uau cintia, vc é muito eficiente menina!
Adorei!
hahaha
atenção meninas, agora é só ligar!

nunca tinha ouvido falar da marca. Nem gostei de muita coisa não, só deu vontade de testar esse batom mat e uma sombra bastão azulzinha.
Quanto ao frete, achei justo. Como a maioria das coisas é bem leve, menos de 300g, eles têm que cobrar o valor mínimo dos correios. Já me acostumei com esses valores pois posto tanta coisa pequena e todo dia recebo o mesmo tipo de questionamento das minhas clientes, rs.
Podem ter certeza que a marca mesmo não ta lucrando nada em cima do frete, os correios que praticam preços salgados na minha opinião…
A idéia de juntar umas pessoas pra fazer um pedido só é bem legal, ainda mais porque acima de 60,00 eles dão frete grátis. Mas já que tem revendedora aqui nem precisa, né. Bom que dá pra experimentar antes e comprar! :Þ

esclareceu bem mari! valeu. faz sentido mesmo, não tinha visto sob esta ótica.
então culpemos os correios! rs

tbm nao fiquei querendo muitas coisas. mais o batom matte e os corretivos coloridos. mas fiquei curiosa com os produtos, pra saber se sao bons mesmo..
e vendo assim, é a culpa deve ser dos correios..hahaha

só eu que não sei pra que serve corretivo colorido?
:\

Thai, eu acho que é para tirar olheira, suavizar manchas e disfarçar imperfeições!
cada cor é para uma pele diferente (tem as brancas, morenas, amareladas) e aí o corretivo combina de forma que camufla o “defeitinho”.
Bom, eu ACHO! rs

thai, é mais ou menos isso que lys falou, mas prometo que ffaco um post pra te explicar!
hahaha

As cores tb são muito indicadas para os tipos de manchinhas que se quer corrigir. Sei que para olheiras bem roxinhas, o amarelo é ótimo!
Espero ter contribuído!
Bjuxxx

Cintia vc é boa mesmo!
Cansei de mandar email para lá e eles nunca me responderam =(
Revendedora e me jardim camburi é o máximo, esse final de semana vou lá, além dos cosméticos me falaram super bem de alguns produtos para o rosto e para o corpo.
Tomara que não demore tanto para vir o pedido como alguma meninas falaram pela net.

Bjs!!!!

meninas que comprarem, avisem o que acharam dos produtos!
estou curiosa!!
😀

Mari, tô chocada!!! Quanta coisa linda vc faz! Fiquei querendo tudo!!! 🙂

Deixe um comentário

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Estatísticas:

  • 772,215 hits
