Nãoresisto!

Rímel amigo.

Posted on: 22/10/2009

Hoje o assunto é rímel. Ahh, o que seria de nós sem um rímel né?

Sei que tooodo mundo usa, mesmo as mais básicas. Na verdade o rímel é o melhor amigo das amigas mais basiconas, né não?!

A dica que quero dar é sobre um dos melhores rímeis que já usei nos últimos tempos. E também sobre a falta que o curvex faz!

Começando pelo curvex. Sei que nem todo mundo é adepta, mas porque? Vocês já tentaram?

Eu simplesmente ignorava a existência dele porque achava inútil, mesmo sem nunca ter testado! E achava muito estranho colocar aquela ferramenta quase medieval nos olhos. Me dava aflição…

Mas depois que descobri o Shu-Shu Uemura tudo mudou!  Com o curvex, qualquer rímel de farmácia fica mais potente. E não é porque é o Shu Uemura. Qualquer curvex de qualidade facilita moiiito o trabalho!

shuEu não tenho segredo. Minha dica é apertar bem firme por alguns segundos. E faço duas vezes no mínimo. Olha como já faz diferença!

curvexÉ outro nível gente! Então tentem o curvex, invistam.

Agora sobre o rímel. Como gosto muito, já testei vários, de Avon e Natura a Diorshow. E fiquei apaixonada pelo Define-a-Lash da Maybelline.

rimel

Ele dá um efeito muito lindo! Tem o aplicador fininho, meio emborrachado com dentinhos, que deixa os fios separadinhos! Sem falar que ele é suuuper preto, não tem aquela corzinha de asfalto…

rimelCom uma camada já fica bapho:

rimel

Fica a dica. Rímel ótimo com preço amigo. Pelo que me lembre, custa R$ 28,00 na Fleury’s, do lado da Celga.

Anúncios

29 Respostas to "Rímel amigo."

vocês duas e suas dicas estão ótimassss!
que isso…2 profissionais em beleza!

só falta abrir um salão! rs
Valeu Paulinha. :*

hahahaa, bondade sua..hhaha

Quando eu to com paciência, esquento o curvex por 3 segundos com o secador. Acho que dá uma diferença considerável…

já fiz isso tbm bianca, mas só uma vez, pq sempre dá preguiça de pegar o secador, e geralmente to com pressa..hahah

eu comprei esse rímel no mesmo dia que comprei os esmaltes.
gostei do aplicador fininho mas não sei porque empeletou um pouco nos meus cílios nas duas vezes que eu usei.

sério mari?
estranho, em mim nunca empelotou.. vc não tá passando demais não?

ai bru, sinceramente eu to usando da mesma forma como eu uso o meu outro rímel da avon. mas nem vou desistir desse não, maybeline é garantia de maquiagem boa.
agora eu preciso de um curvex desses!

Eu adoro esse rímel, é o meu preferido no momento!

Tenho e adoro esse, mas todos os da Maybelline são mara!

Também gosto mucho

Quero um equipamento desse, onde encontro?

rubia, o shu uemura só em sites gringos. ebay tbm.
mas nesses sites gringos tbm tem várias marcas boas

Curvex é tudo de bom, não vivo sem. E faz muita diferença ser de uma marca boa. Não adianta ser esses de farmácia não. Por isso que eu acho que muita gente ainda não acredita no efeito de um curvex. Eu não passo um dia sem meu Shu.
E tem uma moça de SP que traz o que vc quiser da Sephora e outras lojas gringas a um preço muito honesto, mais em conta do que nos sites gringos e sem taxas, apenas o frete. O site dela é http://www.anapaulabeauty.com/
Ultimamente tenho usado muito esse rímel da maybelline e o phenomen`eyes da givenchy, o famoso bolinha. Pode até ser um pouquinho salgado de preço, mas vale mooooito a pena.
Beijos

Com certeza lais, o segredo tá na qualidade do curvex. esses de farmácia geralmente “amassam” os cilios, e não curvam, é muito trauma. Fora q eles beliscam né?
Taí meninas, tem q investir em um bom, q se bem cuidado dura moito. E é só trocar a borrachinha depois…
Eu tenho o ouriço da l’oreal e me amarro, mas uso só pros cílios de baixo que são menores
🙂

Gente , nunca usei curvex . Hoje vou experimentar um shu e estou louca para ver como fica! Tenho os cilios grandes e volumosos, e amo muito , mas tenho que ter cuidado dobrado com os produtos que uso para nao parecer uma drag queen. O curvex ajuda a deixar os cilios menos “grudadinhos” , ou so aumenta ? O meu problema sao os cilios do cantinho ,que grudam um no outro quando passo rimel. E cuidado nessa onda de esquentar curvex. Uma amiga minha modelo perdeu os cilios quando uma maquiadora maluca esquentou demais. Quanto ao rimel , o meu amadissimo e’ o virtuose da Lancome, e’ tudo ! Tenho um da bodyshop excelente tb , mas quero tentar esse da maybeline , que todo mundo diz ser otimo. Enfim , amei as dicas , como sempre! Estou viciada nesse blog.
bjs

Nunca esquentei curvex! haha
Ah Liliana, que vício boooom! Beijos.

Vc tá com aquela maquiagem marcada né?
aproveita, usa tuuudo e conta pra gente! haha
Acho que vc deve investir em um shu. Pra quem mora fora compensa taaanto.
O curvex ajuda a curvar (dã), dando a impressao que aumenta.
Esse negocio de esquentar é perigoso mesmo. Tem que ser coisa muito rápida, senao a borracha derrete, e já era!

Tem um Shu específico para os cílios do cantinho, menorzinho. Nunca testei, mas deve ser tão bom quanto o grandão, neam?

Tem sim.
deve ser otimo.
Mas pra mim só o grandão resolve, pq o shu é tao bom que pega tooodos os meus cílios!
😀

Eu ja vi esse mini curvex, e fiquei pensando para que servia.
Mas vou com calma. Um de cada vez , senao o salario vai embora antes de chegar na conta. Ai , como e’ duro ser mulher.
bjao!

hahahaa
como eu acabei de falar, só o grandao já faz o trabalho!

A tal da maquiagem e’ daqui a pouco, Bru! Depois conto o resultado para vcs!Espero que a mulher seja boa e nao me deixe com a cara do Bozo.
bjao

hahaha.
Confia e vai! Vai dar certo!

Gente, meu maquiador é mara!!! Foi até pro Prêmio Multishow!!! Se alguém quizer dar uma olhada no trabalho dele, entra no meu orkut que tem ele entre os meus amigos e fotos do meu casamento no meu álbum.

Amoooooooooooooooooo!!!! Ele me dá várias dicas rycas!

Bjuxxxx

Ah, pra me achar no orkut é só procurar Alessandra Ataide.

Hum… quiser com “z” doeu! rs
Só vi a besteira depois de postar!

Ai, pena que não tenho orkut, não tem como olhar..
Mas qual o nome dele?
Nunca tive a sorte de encontrar um maquiador bom e tive que me virar na marra..hahaha

Olha no meu flickr!!! Tem fotos dele tb!
/alechicleteira

Coloquei até mais fotos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Válido até dia 31/12

Nãoresisto! no Twitter:

* Acessórios Lys Freire *

*Cadernos e Cartões*

*Tête-à-Tête*

Mais fotos

Estatísticas:

  • 771,424 hits
%d blogueiros gostam disto: